O Tempo Não Para: Emílio arma e Carmen é acusada de crime

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emílio (João Baldasserini) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Emílio (João Baldasserini) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Emílio (João Baldasserini) armará um plano contra Carmen (Christiane Torloni), que será acusada de crime na Samvita em O Tempo Não Para. Nos próximos capítulos da novela das sete, o vilão ainda irá expor ela na frente dos acionistas, que não vão querê-la mais na empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer Carmen assinar papéis sem ler, Emílio armará contra ela com a ajuda de Elza (Nathalia Serra). “Você vai copiar esses documentos e incluir nas pastas de apresentação pro Conselho dos velhotes da Samvita”, mandará ele. “São aqueles papéis… que ela assinou sem ler?”, perguntará a secretária.

“Doutor Emílio, me desculpe… eu não posso fazer uma coisa dessas com a Carmen”, dirá Elza. “Acho que você não entendeu quem sou eu e quem é você na ordem das coisas. Eu acabo com a sua vida com um peteleco se eu quiser… (segura o queixo dela) Você vai me obedecer, tá?”, reagirá o advogado, ameaçador. Assustada, Elza fará o que Emílio mandou.

+ Final de Segundo Sol: Luzia e Karola têm acerto de contas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Resumo da novela das sete

Na reunião, Carmen assumirá que a empresa está em crise: “É uma crise sem precedentes. Mais do que nunca, nós precisamos de uma administração unida, sob o comando da única pessoa capaz de salvar essa empresa. O homem que a criou…”, discursará ela, que abrirá a porta para Samuca (Nicolas Prattes).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz será recebido em meio a aplausos e agradecerá: “Eu quero agradecer pela confiança de vocês, mais uma vez. E dizer que eu vou fazer de tudo pra Samvita voltar a ser o que era. Eu não desisto fácil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carmen (Christiane Torloni) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

“Eu preciso fazer um aparte”, comentará o presidente do conselho, que completará: “Nós concordamos com o reempossamento de Samuel Tercena, mas somos vigorosamente contrários à continuidade da senhora Carmen na empresa”. “À minha continuidade?”, questionará a mãe de Samuca.

“Eu vou explicar… Aqui nesta pasta, esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da Samvita. O conselho exige o seu afastamento imediato, e mais do que isso… Vamos processá-la. O que a senhora fez foi criminoso!”, dirá o presidente do conselho, deixando Carmen espantada.

A cena vai ao ar na próxima sexta-feira (19) em O Tempo Não Para.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile