Sempre interesseiro, Emílio (João Baldasserini) conseguirá aplicar grande golpe em seu ex-chefe Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Após perseguição, Laureta cria clima íntimo entre Rosa e Ícaro
Após estourar feito uma bomba a notícia na SamVita que o jovem empresário filho de Carmen (Christiane Torloni) estaria vinculado a trabalho escravo, os ânimos na trama das sete ficarão exaltados. Emílio se dará bem com este reboliço. Esperto, o advogado marcará uma reunião com os acionistas da empresa e fará a cabeça de todos. Quando Samuca e Vanda (Lucy Ramos) chegarem ao local terão uma baita surpresa. “Fico feliz que todos estejam aqui, nesse momento tão delicado pra Samvita. A gente tem que pensar num plano numa estratégia pra abafar esse caso”, começará a falar o amado de Marocas (Juliana Paiva).
“Não é um simples “caso”. É um descalabro. A empresa até esse momento já perdeu mais da metade do seu valor de mercado”, cortará um dos acionistas sobre o índice de 63% de queda. Se inicia uma discussão sobre o caso delicado e então começará uma votação sobre a presidência da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pela maioria dos votos, Emílio anuncia que Samuca não estará mais no comando de seu negócio. “Deve haver algum engano”, comentará Carmen chocada. “Eu sinto muito, Samuca… Foi o que a maioria do conselho deliberou”, fingirá lamentar Emílio e revoltará Samuca. “Cala a boca! Eu te conheço. Você é falso!”, reagirá.
+ Tentativa de assassinato e virada de mocinha embala 100° capítulo de Segundo Sol
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com raiva, ele sairá da reunião e será seguido por sua mãe que tentará acalmá-lo. “A gente não pode aceitar uma decisão dessas de braços cruzados! Essas pessoas agiram no calor de uma situação atípica, que nada tem a ver com a realidade da Samvita”, ela considerará.
+ Segundo Sol: Segredo vem à tona e pai de Laureta é revelado; saiba quem é
Ao tentar tranquilizar o filho, Carmen demostrará o seu nervosismo. “No fundo, eu já esperava por isso. Com o prejuízo que a empresa levou nas últimas horas, era impossível o presidente ficar de pé. É a lógica do mercado”, revelará ele.
“Que lógica, Samuel? A gente pagar por um crime da confecção da Zelda (Adriane Galisteu), só porque a Betina se associou a ela? A Betina (Cleo), além de tudo, tá afastada da Samvita!”, questionará a empresária inconformada.
Nesse instante, Vanda entrará na sala e reforçará que a decisão do conselho da empresa foi unânime para a tristeza de Carmen e Samuca. Porém, o jovem não se deixará abater: “Isso não vai ficar assim!”, anunciará ele decidido. A partir desse momento em O Tempo Não Para o protagonista prometerá guerra contra seu inimigo. Será que ele conseguirá recuperar sua empresa?