Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirá o motivo de Marocas (Juliana Paiva) ter aceitado se casar com Emilio (João Baldasserini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Carmen revela segredo sobre passado do pai de Samuca e choca
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Dom Sabino descobrirá através de Miss Celine (Mario Eduarda de Carvalho) que sua filha está sendo chantageada pelo advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá quando Sabino estiver se arrumando no apartamento de Carmen (Christiane Torloni) para o casamento da filha. “Tudo que eu queria era que um anjo descesse dos céus nesse exato momento e impedisse esse maldito casório”, falará ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, a campainha tocará e Miss Celine estará na porta. “Provavelmente, depois de hoje Marocas nunca mais irá me dirigir a palavra. Mas eu preciso dizer algo que está preso em minha garganta, sufocando-me há muito tempo… Eu sei o que o doutor Emílio alega ter contra o senhor!”, revelará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jonathan Azevedo é detonado por Latino no PopStar e dá resposta “na lata” para cantor
Ela então contará tudo o que sabe sobre os falsos documentos que Emilio tem em mãos e que acusam Dom Sabino de crimes de guerra. “Isso não é verdade! Nunca! Eu combati na Guerra do Paraguai, como todos sabem, mas jamais estive envolvido nesses crimes hediondos contra pessoas inocentes. Jamais seria capaz de tamanha atrocidade! Isso é uma calúnia! Uma infâmia!”, reclamará ele.
+Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos
“Marocas chegou a rasgá-los de raiva, mas eram somente uma cópia. Juntamos as partes e conseguimos ler, são acusações seríssimas contra Dom Sabino”, falará Celine. “Acusações forjadas! Maldito Emílio! Carmen, eu nunca escondi que estive na Linha Negra. A trincheira mais sangrenta da campanha paraguaia. Dei baixa como Coronel de Infantaria. Combati na Batalha de Avaí, em Tuiuti e Itororó. Mas eu nunca feri, nem autorizei que ferissem em meu nome nem um civil sequer. Muito menos mulheres e crianças indefesas”, discursará o ex-congelado.
“A coitadinha não queria te ver processado… E preso… Como criminoso de guerra”, refletirá Carmen e Dom Sabino começará a chorar, deixando a empresária impressionada. “Minha filha, a luz dos meus olhos… Sujeitada por uma mentira. Por calúnias!”, se revoltará ele.