O Tempo Não Para: Emílio é “traído” e toma decisão radical sobre Marocas
04/11/2018 às 8h57
Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) está sendo chantageada e aceitou se casar com Emílio (João Baldasserini) após o vilão lhe mostrar documentos supostamente provando crimes de guerra de Dom Sabino (Edson Celulari) na sangrenta Guerra do Paraguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nada disposta a se unir com o advogado, a mocinha pagou a Barão (Rui Ricardo Diaz) para encontrar os documentos originais e salvar seu pai. O malandro, no entanto, se dará mal e acabará sendo preso por invadir a casa de Mariacarla (Regiane Alves).
+Com O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmann se dividirá entre o Brasil e os EUA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E quem dará essa notícia de que o jogo virou para Marocas será o próprio Emílio. “Todos os seus recursos se esgotaram”, dirá ele, que chocará a noiva com uma decisão. “A gente vai se casar o quanto antes, Marocas. Chega de enrolação”, cravará.
SABINO NÃO É O PAI DE CECÍLIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até agora, os telespectadores de O Tempo Não Para acham que Dom Sabino (Edson Celulari) é o pai biológico de Cecílio (Maicon Rodrigues), segredo que teria escondido durante toda a sua vida. Na verdade, a história do rapaz é bem diferente, e o público descobrirá que Dom Sabino o abrigou em sua fazenda para impedir sua morte, mas não é seu pai.
Isso acontecerá quando o ex-congelado for confrontado por Carmen (Christiane Torloni) com o teste de DNA. Eliseu (Milton Gonçalves), que estará com ele no momento da conversa, questionará se Dom Sabino inventou toda a história de que é pai do ex-escravo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para
● No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz
● Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
“Nem tudo é invenção, Eliseu. Mas eu não podia machucar ainda mais o rapaz, dizendo que a mãe era torturada por um monstro, abusada como tantas escravas daquela época. Cecílio já sofreu tanto. E agora ele me tem como pai, é só o que importa. Essa história acaba aqui. Toda criança precisa de um pai. E ele passou a ser meu filho“, assumirá Sabino.
“Eu não podia dizer isso a ele. Idalina, esse era o nome dela, já chegou grávida à minha casa, fugindo de um destino cruel. Eu tentei manter mãe e filho juntos, mas o dono foi irredutível, não queria se desfazer dela. Eu, então, comprei, e adotei o menino. Ela implorou que eu fizesse isso, o homem era perverso“, dirá ainda o homem.
Dom Sabino dirá que se não fosse por ele, Cecílio teria tido o mesmo destino trágico que a mãe. “O senhor podia ter falado a verdade, mas preferiu passar por um mau pai esse tempo todo“, observará Eliseu, que topará manter o segredo com Carmen
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.