Emilio (João Baldasserini) entregará para Marocas (Juliana Paiva) um buquê de flores pelo sucesso do desfile da marca Kikinico em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que eles não imaginam é que o arranjo está com uma cobra camuflada por Betina (Cleo) para tentar matar a inimiga, como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Aceite essas flores como símbolo da minha admiração… Pelo sucesso da sua grife”, declarará ele.
Marocas hesitará, entretanto estenderá a mão e pegará o arranjo. “Obrigada… São muito bonitas”, falará ela, que, de repente, levará um susto e jogará as flores no chão. Emílio, assustado, não entenderá. “O senhor tentou me matar!”, acusará ela.
+ A Fazenda: Catia Paganote fala o que pensa sobre Rafael Ilha e chama peão de manipulador
“Eu não fiz isso! As flores são lindas, Marocas, olha”, dirá ele, se abaixando para pegá-las. Emílio levantará o buquê novamente quando a cobra o picará no antebraço. Ele será levado para o hospital e não resistirá ao veneno, vindo a óbito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) reencontrará seu pai, Livaldo (Nelson Freitas).
“Por que foi que você largou a minha mãe, abandonou a gente?”, questionará Samuca. “Samuca… tem coisas que a gente não consegue explicar”, dirá Livaldo. “Eu imagino… como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!”, rebaterá Samuel. “Perdão”, pedirá o malandro. “Você tinha que pedir perdão pra minha mãe… Ela é que teve que ficar no seu lugar. Pode começar a falar… Você teve 20 anos pra fazer isso, mas preferiu fugir”, dirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).