O Tempo Não Para: Emilio leva a pior e morre no lugar de Marocas

19/11/2018 às 17h38

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Emilio e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Emilio e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Emilio (João Baldasserini) levará a pior e acabará morrendo no lugar de Marocas (Juliana Paiva).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Emilio cairá em uma armadilha feita por Betina (Cleo Pires) e não sobreviverá para contar história.

+Após polêmica sobre assédio, jornalista da Globo se manifesta e dispara: “Não aconteceu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vilã colocará uma cobra em um jarro de flores e dará para o advogado entregar para Marocas, que receberá a picada fatal.

Betina se fingirá de boazinha e tentará reconquistar Samuca (Nicolas Prattes), mas perceberá que ele está completamente apaixonado por Marocas e partirá para outros meios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em conversa com Emilio ela dirá que tem uma forma de separar o casal. “Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico”, indicará ela, sem dar maiores detalhes.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha perde a paciência e ameaça peões

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vilã então mandará Igor (Léo Bahia) conseguir no Instituto Butantan uma cobra pequena e bastante venenosa. “Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas”, ele apresentará.

“Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?”, perguntará Betina. “Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!”, afirmará. “Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada”, falará Betina.

+A Fazenda 10: Felipe Sertanejo fala sobre desistência de Rafael Ilha: “Teve razão”

“Se bem que esse tipo de cobra não pica, morde. Por isso injeta uma quantidade absurda de veneno, o suficiente pra matar sete homens adultos. Ela gosta de um lugarzinho úmido, senão fica irritada. No musgo, ela relaxa”, explicará Igor.

+A Fazenda 10: Caique Aguiar surpreende e faz alerta sobre João Zoli e Leo Stronda

A megera então dará para Emilio um jarro de flores com bastante musgo e colocará a cobra dentro. Ela dirá que Marocas amará a surpresa romântica. “Vai por mim, cê vai acabar levando a Marocas pro paraíso”, dirá ela ao advogado.

Plano de Betina dá certo (Foto: Divulgação)

“Cuidado, não pode balançar, vai estragar as flores, o musgo é delicado. Na hora que você der o buquê pra ela, aí sim pode sacudir, pra liberar o perfume”, falará a vilã. Os dois irão até o desfile que Marocas organizará.

Ao final do desfile, Emilio procurará Marocas, pedirá desculpas e dirá que ainda a ama. Ela o rejeitará e o advogado pedirá que ela aceite pelo menos as flores.

+Sophia Abrahão comemora troca de apresentadores do Vídeo Show na Globo: “Muito feliz”

“Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração”, dirá Emílio. A ex-congelada pegará o arranjo, mas logo perceberá que há algo errado. Ao ver a cobra, Marocas jogará o jarro no chão “O senhor tentou me matar!”, afirmará.

“Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha”, ele dirá e tentará pegar o buquê. Nesse momento, a cobra picará o seu braço.

betina
betina tenta matar marocas
cleo pires
emilio
filho de samuca
Globo
Marocas
noticias da tv
novela da globo
novela das 7
novela o tempo não para
Novelas
o tempo não para
O Tempo Não Para ao vivo
o tempo não para globo
O Tempo Não Para online
o tempo não para resumo
O Tempo Não Para vilão
Próximos capítulos O Tempo Não Para
samuca e marocas
samuca o tempo não para

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.