Como o TV Foco já informou, a armação de Betina (Cleo) para matar Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para dará errado. Ela usará Emílio (João Baldasserini) para enviar flores com uma cobra para a mocinha, mas ele é que acabará picado e morrerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se você acha que João Baldasserini deixará a novela com a morte de seu personagem, está bastante enganado. Isso porque ele voltará a dar as caras como Lúcio, irmão gêmeo idêntico de Emílio. Ele aparecerá em pleno velório do vilão e surpreenderá a todos com a semelhança.
“Senhoras, senhores… Meu nome é Lúcio Inglês de Souza, e antes de tudo eu agradeço por terem aceitado o meu convite… Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi… Talvez seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar. Mas eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado e, eventualmente, reparar os danos causados”, dirá o novo personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BETINA MATA EMÍLIO
A vilã planejará o assassinato de Marocas no desfile de lançamento da coleção da protagonista. Ela esconderá a cobra dentro de um buquê e então, convencerá Emílio entregar as flores para a “bela adormecida”. Ao receber as flores, Marocas se assustará e as jogará no chão. Emílio, sem entender, questionará: “O que foi?”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acusará: “O senhor tentou matar”. Desta vez inocente, Emílio dirá: “Eu não fiz isso! As flores são lindas, Marocas, olha”. Porém, quando ele se abaixar para pegar o buquê, Emílio será picado. Ele reclamará de dor e de dormência no braço, questionando o que aconteceu.
Emílio que já tinha sido salvo por Marocas, será socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistirá e falecerá.