A farsa de Augustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni), que inventaram uma gravidez falsa gravidez de Dom Sabino (Edson Celulari), será desmascarada nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. Isso porque o homem cairá em si e descobrirá que vinha sendo enganado.
Ele dirá à empresária que sabe de tudo, e ela fingirá não saber do que ele está falando. Depois, no entanto, se surpreenderá com a sinceridade do ex-congelado. “Também já sei que Agustina inventou a gravidez dela. Não foi de pronto que percebi, mas logo os indícios de que era impossível essa gestação acabaram sobressaindo. Sem contar a impossibilidade biológica”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Última foto de Marjorie Estiano é divulgada e repercute fortemente na internet
“Sim. Entendo a angústia de Agustina por isso não fiz nada ainda, mas talvez agora ela tenha ido longe demais, com aquela barriga falsa”, completará o pai de Marocas (Juliana Paiva). “Que homem mais nobre eu tenho”, responderá a de Samuca (Nicolas Prattes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entendo que você fez o mesmo que Agustina para abrir meus olhos e conseguiu”, revelará o homem, que fará um pedido. “Agora tudo deve ser desfeito”, dirá. “Vou falar com a Agustina”, prometerá a mulher. “Sem magoá-la, por obséquio”, pedirá Dom Sabino.
MAROCAS LEVA TIRO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livaldo (Nelson Freitas) não tem jeito mesmo em O Tempo Não Para. O homem, que marcou um duelo de vida ou morte com Dom Sabino (Edson Celulari), trapaceará até nessa ocasião. Isso porque Lúcio (João Baldasserini) ordenará que Lalá (Micael Borges) troque as balas do ex-congelado por festim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a notícia acabará nos ouvidos de Marocas após um verdadeiro telefone sem fio. Isso porque Lalá contará tudo para Vera Lúcia (Talita Younan), que contará para Paulina (Carol Macedo), que contará para a mocinha. “Isso não pode ser… É injusto… Meu pai está desprotegido”, dirá ela.
A ex-congelada logo chamará Samuca (Nicolas Prattes) e os dois correrão para o local do duelo. Lá, pularão cada um em cima de seus pais bem na hora de um tiro quase fatal. “Pelo senhor atravesso desertos e mares até…”, dirá a mocinha, que se calará de repente. “Meu Deus!… Marocas foi atingida!”, constatará Sabino.