O Tempo Não Para: Família Sabino foge de laboratório e arma confusão no trânsito

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Família de "congelados" em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

Família de “congelados” em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

Dona Agustina (Rosi Campos) acordará rodeada de familiares em O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela despertará depois de 132 anos sendo observada por Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva), Kiki (Nathalia Rodrigues), Nico (Raphaela Alvitos) e os médicos da Criotec, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Neymar, Messi e Ronaldinho espantam o público ao presentear amigos e familiares com carros e mansões de luxo

Dom Sabino e Marocas ainda não terão coragem de contar tudo o que ocorreu, contudo eles não pensarão duas vezes e resolverão fugir do laboratório. Dona Agustina sairá com uma venda nos olhos, sem entender toda aquela confusão que assola seus ouvidos. Entre o trânsito de motos e carros, eles atravessarão as ruas e Dom Sabino gesticulará, em vão, para tentar pegar um táxi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Família de “congelados” em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

+ O Tempo Não Para tem melhor 1ª semana das 19h no ibope desde 2008; confira os consolidados de segunda-feira (06/08/18)

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marocas puxará o pai para a calçada e, recordando o gesto do século XXI que já viu anteriormente, faz sinal para o “coche de aluguel” levá-los até a residência de Eliseu (Milton Gonçalves), na Freguesia do Ó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Em alta, O Tempo Não Para alcançou boa audiência novamente nesta segunda-feira (06) e fechou a primeira semana no ar com o maior ibope da novela das sete em dez anos em São Paulo e Rio de Janeiro.

A trama escrita por Mário Teixeira marcou 29,1 pontos de média no capítulo de ontem em SP, segundo dados consolidados do Ibope. Na média dos seis primeiros capítulos, O Tempo Não Para registrou 29 pontos em São Paulo e 31 pontos no Rio – em ambas as capitais, é a melhor média da primeira semana da novela das 19h desde Beleza Pura, em 2008.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile