Dona Agustina (Rosi Campos) acordará rodeada de familiares em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela despertará depois de 132 anos sendo observada por Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva), Kiki (Nathalia Rodrigues), Nico (Raphaela Alvitos) e os médicos da Criotec, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
Dom Sabino e Marocas ainda não terão coragem de contar tudo o que ocorreu, contudo eles não pensarão duas vezes e resolverão fugir do laboratório. Dona Agustina sairá com uma venda nos olhos, sem entender toda aquela confusão que assola seus ouvidos. Entre o trânsito de motos e carros, eles atravessarão as ruas e Dom Sabino gesticulará, em vão, para tentar pegar um táxi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Volta Por Cima apela para o sobrenatural e ressuscita protagonista dos mortos com revelação macabra sobre Jão
● Quebra-pau, humilhação e facada nas costas: Luma e Mavi são destruídos por 3 viradas em Mania de Você
● Juliano vive terror de falência em Garota do Momento com limpa nas contas por Zélia e facada nas costas
Marocas puxará o pai para a calçada e, recordando o gesto do século XXI que já viu anteriormente, faz sinal para o “coche de aluguel” levá-los até a residência de Eliseu (Milton Gonçalves), na Freguesia do Ó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
Em alta, O Tempo Não Para alcançou boa audiência novamente nesta segunda-feira (06) e fechou a primeira semana no ar com o maior ibope da novela das sete em dez anos em São Paulo e Rio de Janeiro.
A trama escrita por Mário Teixeira marcou 29,1 pontos de média no capítulo de ontem em SP, segundo dados consolidados do Ibope. Na média dos seis primeiros capítulos, O Tempo Não Para registrou 29 pontos em São Paulo e 31 pontos no Rio – em ambas as capitais, é a melhor média da primeira semana da novela das 19h desde Beleza Pura, em 2008.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.