Waleska (Carol Castro) ficará muito triste com o exame de DNA que sua mãe adulterará e abandonará Mateus (Raphael Vianna) e a mãe em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela entrará em um estado mais pensativo, se recusará a ouvir a versão da mãe e a considerará interesseira. A ex-namorada de Samuca não vai querer conversar com ninguém na pensão. Mateus também irá procurá-la para conversar sobre o futuro deles e da criança, entretanto a ex-oficial ainda não saberá o que fazer e cortará o assunto.
A militar agendará uma entrevista de emprego e conseguirá uma vaga para trabalhar na Samvita, mesmo grávida. Logo em seguida, ela fará um anúncio para a mãe. “Eu já vi um quarto pra mim lá no cortiço. Agora eu tenho um emprego e posso me bancar, bancar o meu filho”, comentará.
“Meu Deus do céu! O que foi que eu fiz pra ser abandonada assim pela própria filha? Eu já pedi desculpa. Foi uma atitude desesperada de mãe querendo salvar a filha e o neto. Não tem mãe que se joga no lago, pra salvar o filho de jacaré? É a mesma coisa”, disparará Coronela.
“Me poupe. A senhora me enganou sobre a paternidade do meu filho”, rebaterá Waleska. A personagem de Solange Couto dirá mais uma vez que só estava pensando no bem da filha, contudo a grávida não voltará atrás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Magia negra e macumba: Anitta, Leão Lobo e outros famosos se envolvem em rituais macabros
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mãe, eu espero sinceramente que a senhora mude um dia. Mas enquanto esse dia não chega, eu quero a senhora longe de mim e do meu filho. Agora dá licença que eu vou fazer a minha mala”, revelará a marinheira. Coronela ficará chateada, vendo a filha ir embora.