Dom Sabino (Edson Celulari) será ameaçado de morte após tentar beijar Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para. Lalá (Micael) vai flagrar os dois juntos e partirá para cima do congelado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carmen receberá a visita de dom Sabino e o aconselhará sobre sua resistência em matricular as filhas na escola e o processo para recuperar suas terras. Após muito vinho, os dois se aproximarão. “Olhos de ressaca, que tragam um homem para dentro do mar. E ele se perde para sempre!”, declarará ele, antes de tentar assoprar um cisco no olho da mulher.
+ Celebridades do SBT e da Globo foram obrigados dar prova de amor ao país; confira
“Sua pele é perfeita como um pêssego!”, dirá ele. “Dom Sabino… Eu tenho espelho em casa. Sou uma mulher madura!”, falará Carmen, modesta. “A senhora é uma deusa!”, comentará ele, como informa o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima, contudo, será interrompido pela campainha. “Você não tem nada que fazer aqui”, declarará a mulher para Lalá. “Eu vim pra te ver”, informará o rapaz. “Você tá com ele agora?”, indagará o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é educado se referir pelo pronome a quem está no recinto, Laércio”, rebaterá dom Sabino. “Era só o que me faltava… Carmen, você tá pegando esse velho?”, questionará. Carmen tentará expulsar o ex-namorado de sua casa, mas ele se recusará a sair e segurará o braço dela com força.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixe a senhora em paz, meu rapaz”, ordenará o congelado, que receberá um empurrão como resposta. “Vai embora. Ou eu te tiro daqui na porrada”, ameaçará o malandro. Dom Sabino afastará a empresária delicadamente e chamará o jovem para a briga.
“Você terá a primazia do primeiro golpe”, falará ele. Lalá atenderá a ordem e dará um soco na cara do rival. “Isso é o melhor que você pode fazer?”, perguntará o nobre, que levará outro golpe em seguida.
Lalá ficará impressionado com a força do oponente, que se levantará e torcerá o seu braço sem dó. “Vai quebrar meu pulso!”, reclamará o ex de Carmen, praticamente ajoelhado diante do ricaço.
Nesse momento, o jovem sacará a arma e apontará para o rosto do rival. “Eu vou te matar, velho desgraçado! Você quebrou meu pulso! Você já era, velho”, disparará. Carmen surpreenderá Lalá ao atingi-lo em cheio com um vaso, e o golpe deixará ele desmaiado.