Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Lalá (Micael) irá sabotar a arma de Dom Sabino (Edson Celulari) e o pior acontecerá.
+Após polêmica, Mayra Cardi se defende e diz que é boa mãe: “Nota mil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a mando de Lúcio (João Baldasserini), Lalá trocará a munição verdadeira por uma bala de festim.
O plano de Lúcio é que Livaldo (Nelson Freitas) consiga matar o ex-congelado, já que a sua bala não será verdadeira. No entanto, quem acaba levando a pior será Marocas (Juliana Paiva), que será atingida acidentalmente pelo sogro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marina Ruy Barbosa dá show ao lado de Roberto Carlos e repercute na web
+Rick Bonadio abre o jogo sobre relação com a banda Mamonas Assassinas e faz revelações chocantes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí, Laércio? Já recebeu a bala que deverá substituir a verdadeira na arma de Dom Sabino?”, dirá Lúcio ao telefone com o marginal.
+Juliano Cazarré surpreende e rebate comentário na web: “Feministas de araque”
+Zilu Camargo faz clima esquentar, dá beijo ousado no namorado e faz homenagem para o amado
“Tá na mão, chefe. Tô indo pra lá agora, já é!”, falará Lalá, com a falsa munição em mãos. Ele trocará na casa de Eliseu (Milton Gonçalves), que será padrinho de Dom Sabino e guardará a arma do magnata em sua residência.
+Marina Ruy Barbosa homenageia León e se emociona em dueto com Roberto Carlos
+Ousada, Anitta faz show usando calça masculina e lingerie e valores das peças chamam atenção
Depois disso, sem saber que a munição foi trocasa, Eliseu pegará a arma para levar até Dom Sabino. “É chegada a hora…Eis a pistola…E seja o que Deus quiser!”, falará ele, já de saída.