Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Livaldo (Nelson Freitas) deixará Samuca (Nicolas Prattes) na miséria.
+O Sétimo Guardião: Vingativa, Laura promete acabar com Luz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Livaldo, com a ajuda de Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves) moverá um processo contra o filho alegando ser o criador do adubo que deu origem a Samvita.
+Em ação rara, apresentadora do SBT leva os filhos para gravação de programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta do processo, as ações de Samuca ficarão bloqueadas. “Tá dando ‘não autorizado’, dirá Gabiru (João Fernandes). “Passa de novo”, pedirá Elmo (Felipe Simas). A operação continuará não sendo autorizada e Samuca procurará Vanda (Lucy Ramos).
“Chequei todas as suas contas, Samuca. Infelizmente, não foi um erro do banco. Suas contas pessoais foram bloqueadas, Samuca”, explicará a advogada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Madá em Osmar, segredo descoberto por Jão e +: 3 viradas chegam voando em Volta por Cima
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
+No Vídeo Show, Claudia Raia relembra a sua primeira vez: “Foi com o namorado da minha irmã”
Preocupado, Samuca conversará com Marocas (Juliana Paiva) sobre o que aconteceu. “Não tenho mais um centavo. Tá tudo bloqueado”, lamentará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Você é o homem mais rico que eu já conheci, Samuel. E não estou falando em bens materiais, mas sim em valores, em ética, em caráter!”, dirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari).
+Antonia Morais revela luta contra vício e impressiona com feito inédito
“Só você pra levantar a minha moral”, comentará o mocinho. “E, de mais a mais, a Kikinico ainda está no começo, mas já começamos a pelo menos pagar as contas. Você tem algo contra receber uma ajudinha da esposa?”, questionará Marocas. “De jeito nenhum!”, afirmará Samuca.