Lúcio (João Baldasserini) ameaçará Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para. Após receber um ultimato do ex-congelado para ficar longe de Marocas (Juliana Paiva) e de toda sua família, o gêmeo de Emílio, que jurou vingar a morte do irmão, decidirá dar um “recado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dom Sabino… eu gostaria de trocar duas ou três palavras com o senhor. O que tenho a dizer é rápido”, dirá Lúcio, que completará: “O senhor esteve em minha casa e me ameaçou há algum tempo atrás… Agora é a minha vez de deixar claro algumas coisas… Dom Sabino Machado”.
+ Globo faz mistério sobre novo programa de Fernanda Gentil
Na sequência, o banqueiro iniciará seu discurso: “Dom Sabino, é público e notório que tive minhas diferenças com meu irmão falecido, mas ele é meu sangue. Sei das desavenças entre o senhor e o Emílio…”. “Permita que eu o corrija. Não são desavenças. Seu irmão agiu de forma criminosa comigo e com os meus, chantageou minha filha, forçando-a a se casar. Seu irmão causou muitos sofrimentos à minha família. Até a ferros eu fui posto por culpa de suas calúnias”, interromperá Dom Sabino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião: Gabriel descobre que é filho de Egídio e encontra o pai morto
“Só espero que o senhor não tenha feito nada pra ferir o Emílio… ou até mesmo…”, falará o personagem de João Baldasserini, sendo novamente interrompido pelo pai de Marocas: “Senhor Lúcio, detesto ameaças. São palavras vãs, jogadas ao vento. Gosto de deixar tudo às claras, com franqueza e hombridade. Saiba que, por mais que eu desejasse estrangular o bacharel seu irmão, não o fiz, nem o faria. Prezo pela civilidade, mesmo em casos extremos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim espero”, dirá Lúcio, em tom ameaçador, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 03 de dezembro em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE