Desde que apareceu em O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) tem como objetivo principal vingar a morte de Emílio, seu irmão gêmeo idêntico. Só que até agora o vilão está apostando nas pessoas erradas como responsáveis por esse assassinato, especialmente a família Sabino Machado.
Nos próximos capítulos, ele acabará descobrindo que Betina (Cleo) está envolvida diretamente com o crime. Para matar Marocas (Juliana Paiva), a vilã mandou um buquê de flores com uma serpente para a mocinha através de Lúcio. A cobra picou o rapaz, e não a moça, que era o alvo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com traição de Eurico, saiba quem o substituirá em irmandade de O Sétimo Guardião
Acontece que um detetive particular contratado por Lúcio conseguirá uma nova evidência, e Lúcio contará diretamente para a vilã. “Ele me disse que, depois de muito tempo, conseguiu acesso a uma câmera na rua da floricultura onde o buquê que o Emílio levava foi comprado“, revelará. “Sério?”, questionará a vilã, apreensiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma mulher comprou as flores onde a cobra foi escondida”, revelará Lúcio, que depois se encontrará com o investigador para ter acesso às imagens. Ele ficará chocado ao ver a aliada de vilanias nas imagens. “Não pode ser, detetive. É a Betina!“, gritará.
“Infelizmente a imagem não mente”, revelará o profissional. “Isso quer dizer que”, iniciará a deduzir o vilão. “A partir dessas imagens, senhor Lúcio, eu investiguei mais e descobri que a cobra coral que matou o seu irmão foi conseguida pelo amigo da Betina, o Igor (Léo Bahia)“, concluirá o detetive.