Em uma de suas tentativas de matar Marocas (Juliana Paiva), Betina (Cleo) mandou flores com uma serpente para a mocinha através de Emílio (João Baldasserini) sem que o vilão soubesse. Acontece que, enquanto entregava o objeto para a mocinha, o empresário acabou sendo picado e veio a óbito em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Gabriel prepara armadilha para pegar Valentina
Em seu velório, apareceu Lúcio prometendo assumir os negócios do irmão gêmeo. Seu real objetivo, no entanto, era vingar a morte de Emílio. Achando que Marocas, Samuca (Nicolas Prattes) e família foram os responsáveis por esse assassinato, fez de tudo para ferrar com a vida deles.
+BBB19: Hana se desespera durante conversa com brothers e cai no choro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para obter sucesso em sua vingança, se aliou a Betina, a verdadeira assassina do irmão. E só no último capítulo, que vai ao ar amanhã (27), ele descobrirá que foi enganado pela personagem de Cleo. Ele contratou um detetive particular e conseguiu imagens reveladoras.
+Mãe de Cauã Reymond morre e ator tenta esconder informação
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão deu de cara com um vídeo em que Betina sai da floricultura com o buquê de flores. Cego de amor, ele deixará escorrer uma lágrima ao ver as imagens e talará com ela em tom enigmático. “Eu sinto que agora conheço você melhor do que ninguém, Betina…”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PENÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA FOI MAL
Neste último sábado, 26 de janeiro, a novela O Tempo Não Para chegou em seu penúltimo capítulo na TV Globo. A partir de terça-feira, a faixa recebe o novo folhetim, Verão 90. E, em plena reta final, a trama registrou péssima audiência. Ao todo, foram apenas 18 pontos de média com 20 de pico. É um dos piores índices marcados na faixa. No mesmo período, a Record foi vice-líder com 10 pontos, enquanto SBT e Band empataram com 4.
Vale lembrar que s últimos dias foram de muita cautela e mistério nos bastidores da trama global. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os diretores de O Tempo Não Para fizeram algo bem diferente para que nada vazasse para a imprensa antes da hora. No entanto, parece que o público não ficou tão interessado assim.