Lúcio (João Baldasserini) fará acordo com Livaldo (Nelson Freitas) para destruir Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. O banqueiro mandará o pai do jovem encontrar documentos que provem que ele é o dono do adubo que originou o império Samvita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E então? Já encontrou o documento?”, perguntará Lúcio. “Ainda não. Preciso de mais um tempo”, dirá o mau-caráter. “Eu ainda não consigo entender como um pai pode se prestar a isso… ajudar a destruir seu próprio filho?! Me diz, Livaldo… Você não sente culpa por destruir a vida do seu próprio filho?”, questionará o irmão gêmeo de Emílio.
“Não vou destruir a vida de ninguém, Lúcio. O que é justo é justo. O império Samvita nunca existiria sem mim. Foi o meu adubo que começou o negócio. A fórmula era minha! E eu nunca vou deixar o meu filho ao deusdará, vou ajudar sempre que ele precisar”, argumentará Livaldo.
+ O Sétimo Guardião: Feliciano revela segredo do passado com Valentina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tente se enganar o quanto quiser. O que me interessa é se você conseguiu ou não o documento, a prova de que foi você que desenvolveu a fórmula do famoso adubo… o registro da patente”, comentará o personagem de João Baldasserini.
“Ainda não consegui… mas tenho certeza que tá em algum lugar… com a Carmen [Christiane Torloni], ela deve ter
guardado isso a sete chaves. Me dá um tempo, Lúcio. Eu vou reconquistar a confiança do meu filho”, afirmará o pai de Samuca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É bom que você não demore, Livaldo. Se você não cumprir a sua parte do nosso trato… eu entrego você aos leões… Estamos entendidos?”, ameaçará Lúcio, deixando Livaldo tenso, em cenas que vão ao ar em breve em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE