Dom Sabino (Edson Celulari) se divorciará de Agustina (Rosi Campos) e começará a morar junto com Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, essa mudança também mostrará o choque entre os velhos costumes machistas do ex-fazendeiro com a atitude da atual namorada. “Para Dom Sabino não é um defeito ele não saber fazer faxina, lavar louça, arrumar geladeira, cozinhar… Então, Carmen começa uma sequência de doutrinas para transformar um homem do século 19 em um cara atual”, comenta Christiane Torloni em entrevista ao Extra.
“Através de uma metáfora muito divertida, o autor (Mário Teixeira) mostra que, apesar do tempo ter passado, as pessoas continuam se comportando como se estivessem há dois séculos. Tenho a sensação de que, de alguma maneira, todas nós ainda fazemos isso”, completa a atriz.
“Não será simples. Essa relação de quem vai fazer comida ou lavar a louça vai ser de muito conflito. Sabino é machista e solicita o tempo todo que Carmen tenha atitudes que seriam de uma mulher de antigamente. E ela não se comporta como no século 19, seja no vestuário ou no fato de fazer comida para ele. Mas são cenas de comédia”, opina Edson Celulari.
+ Magia negra e macumba: Anitta, Leão Lobo e outros famosos se envolvem em rituais macabros
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito engraçado porque, ao mesmo tempo em que ele se atrai pelas roupas que Carmen usa, Sabino pede para ela fechar o decote, baixar a barra da saia”, diz o ator. No entanto, ele aposta na felicidade dos dois. “Toda relação que tem amor, como é o caso da de Carmen e Dom Sabino, merece que dê certo”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se esse casamento for levado com bom humor e amor, pode dar tudo certo. Caso não tenha isso, devem surgir impedimentos para que continuem juntos. De uma coisa tenho certeza: Carmen não vai virar uma mulher do século 19”, explica a intérprete da Carmen.