A relação entre Marocas (Juliana Paiva) e Emílio (João Baldasserini) está cada vez mais desgastante para a jovem e ela passará a questionar cada vez mais a própria decisão de se casar após chantagem do vilão de O Tempo Não Para. Então, pai da noiva, Don Sabino (Edson Celulari) faz questão de estabelecer as regras do casamento ao futuro marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa fez profecia na Globo em 1989 e vê a concretização após 29 anos
Marocas, já impaciente e enojada de seu futuro marido, dirá: “Há casos em que o amor nos cega e faz cair no mais profundo dos abismos…”. A resposta de Emílio será: Falando assim, parece que o nosso casamento foi uma decisão fria, sem emoções… Há sentimentos verdadeiros nessa união…”. A protagonista perdendo a paciência, falará: “sentimento da ira, e um ódio que já começa a brotar em meu peito… Essa é a pedra primordial da nossa relação, e foi o senhor quem a impôs, não eu…”
O vilão alertará: “Marocas… É bom você começar a demonstrar um pouco de felicidade, senão seu papá pode sofrer as consequências…”. Então, com medo de prejudicar seu pai, a jovem sorrirá falsamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Novela da seis da Globo, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dom Sabino conversará com Emílio para acertar acordo referente ao casamento da própria filha, ele dirá ao vilão: “Com o devido respeito aos seus antepassados, doutor Emílio, devo dizer que Marocas deverá manter o nome da família Sabino Machado…”. O antagonista da novela O Tempo Não Para responderá: “Será uma honra, Dom Sabino… Eu faço questão de anunciar oficialmente o noivado em uma grande festa à toda sociedade paulistana…”.
Agustina (Rosi Campos) questionará decisão da noiva: “Eu não entendo!… Primeiro, rejeita o pretendente, só faltando enxotá-lo de nossa casa… Pouco depois, aceita casar-se com o rapaz de bom grado…”. O pai dirá para a esposa: “A coerência não é uma especialidade feminina, sobretudo no que tange aos afetos…” e complementará após insistência de dúvida de Agustina: “Nossa filha não é de fazer nada contra a sua vontade. Você mesma não vive dizendo que ela é teimosa e turrona feito o pai?…”.
Será que os pais de Marocas descobrirão os verdadeiros motivos de ela ter aceito o casamento?