O Tempo Não Para: Mãe de Marocas toma atitude monstruosa com a própria filha e a chama de “aberração”
26/12/2018 às 5h10
Marocas (Juliana Paes) será humilhada pela própria mãe, Agustina (Rosi Campos), nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O motivo será o fato da ex-congelada aparecer usando uma calça comprida, com o apoio de Samuca, na cena que está prevista para o capítulo do dia 12 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Onde estão os seus vestidos, minha filha?”, questiona a beata. “Essas calças são muito confortáveis, minha mãe”, diz a filha, quando as suas irmãs pequenas também pedem para usar o mesmo. “Era só o que me faltava… Mulheres de calças compridas, como um… cavalariço! Querem que eu perca a voz outra vez?”, esbraveja a mãe.
“Dona Carmen usa”, rebate Nico (Raphaela Alvittos). “E ela também usa botas de montaria”, diz Kiki (Nathalia Gonçalves). “Porque, além de messalina, é uma virago, uma mulher-homem! Uma aberração”, reage a mulher, que será grossa com Marocas. Ela obriga a filha a tirar a calça, mas Marocas rebate: “Não”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não está decente”, diz a mulher. “Claro que estou”, responde Marocas, perdendo a paciência. “Marocas, isso não são trajes! Minha filha, vestida como um rapazola”, insiste a mãe. “Sustentam a musculatura, permitem maior liberdade de movimentos”, argumenta a filha.
Depois de todo o escândalo, ela dobra a mãe e finaliza a cena dizendo: “Vou lutar como uma garota. Como a mulher que sou”. O Tempo Não Para vai ao ar todos os dias às 7h30 da noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAROCAS LEVA TIRO
Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que Lúcio (João Baldasserini) tentou matar o seu pai.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de sábado (23/11) da novela das 7
Tudo acontecerá após Marocas ser baleada por acidente durante um duelo entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas).
No entanto, a bala da arma de Sabino será trocada e não funcionará bem, já a de Livaldo acabará pegando em Marocas.
+Esposa de Michel Teló celebra o Natal, foto é compartilha e publicação repercute
Samuca (Nicolas Prattes) então descobrirá que Lúcio mandou Lalá (Micael Borges) trocar a munição do ex-congelado. “Não posso acreditar… O Lúcio foi o responsável por trocar a bala da pistola de meu pai?”, falará Marocas, surpresa.
+Espelho da Vida: Cris decide se ficará com Danilo ou Alain
“O Lalá foi muito claro”, afirmará o jovem. “Pobre sr. Eliseu, um homem tão nobre… os filhos deturparam tudo que ele ensinou… E o sr. Lúcio não é a pessoa confiável que nós imaginávamos”, lamentará a ex-congelada.
“Se ele foi capaz de tentar tirar a vida do seu pai, ele deve estar por trás de muitas outras armações”, afirmará o filho de Carmen (Christiane Torloni). “O que você quer dizer com isso?”, perguntará Marocas. “A nomeação da Mariacarla como interventora… a ligação dela com o Emílio… eu tô juntando as peças… Quem garante que ela já não conhecia o Lúcio?”, dirá Samuca.
+Marido de ex-BBB acaba falando demais, faz revelação bombástica e fãs vão à loucura
“Você acha que o sr. Lúcio está envolvido com a dra. Mariacarla e com o seu pai?”, questionará Marocas. “Foi ele que encontrou o Livaldo, não foi? E ele sempre fez questão de se envolver com a Samvita, investindo dinheiro em tudo que podia”, afirmará Samuca.
+Xuxa manda mensagem de Natal e comove ao lembrar de sua mãe
“Estou chocada com tudo isso… Mas também aliviada por ter conseguido recomprar a parte da Kikinico que o Lúcio detinha”, afirmará a mocinha, desolada. “É… a sua intuição falou mais alto, meu amor”, finalizará Samuca.