Mariacarla (Regiane Alves) será racista com Vanda (Lucy Ramos) e levará uma porrada bem dada em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão acontecerá porque Mariacarla, que se tornará interventora da empresa, mandará embora um monte de funcionários e Vanda declarará que pensa em entregar seu cargo, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
“Vamos ver se você tem mesmo coragem de se juntar à estatística dos desempregados! Onde você acha que terá tantos privilégios como tem aqui?… Você, uma advogada medíocre… e ainda por cima mulher… sem esquecer que é…”, declarará ela.
“O que você ia dizer?”, indagará Vanda, já irritada. Mariacarla afirmará que não ia dizer mais nada e Vanda a chamará de covarde. A vilã, então, fica possessa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
“Eu ia dizer… mulher e negra, duplamente discriminada… (sarcástica) Vanda, você só tá aqui por causa do sistema de cotas… Ia pegar muito mal eu demitir uma negra. Nesses tempos insuportáveis de bom mocismo, de politicamente correto…”, disparará a malvada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ela será interrompida por uma porrada de Vanda. “Você tá louca? Eu te demito, sua maluca!”, se revoltará Mariacarla. “Tenta. Eu te processo por racismo, loira aguada”, rebaterá a advogada.