O Tempo Não Para: Marocas descobre armação e leva tiro no lugar do pai
31/12/2018 às 10h45
Livaldo (Nelson Freitas) não tem jeito mesmo em O Tempo Não Para. O homem, que marcou um duelo de vida ou morte com Dom Sabino (Edson Celulari), trapaceará até nessa ocasião. Isso porque Lúcio (João Baldasserini) ordenará que Lalá (Micael Borges) troque as balas do ex-congelado por festim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a notícia acabará nos ouvidos de Marocas após um verdadeiro telefone sem fio. Isso porque Lalá contará tudo para Vera Lúcia (Talita Younan), que contará para Paulina (Carol Macedo), que contará para a mocinha. “Isso não pode ser… É injusto… Meu pai está desprotegido”, dirá ela.
+Espelho da Vida: Após maldades, Isabel é punida e recebe bilhete misterioso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-congelada logo chamará Samuca (Nicolas Prattes) e os dois correrão para o local do duelo. Lá, pularão cada um em cima de seus pais bem na hora de um tiro quase fatal. “Pelo senhor atravesso desertos e mares até…”, dirá a mocinha, que se calará de repente. “Meu Deus!… Marocas foi atingida!”, constatará Sabino.
SAMUCA DEIXARÁ A SAMVITA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca (Nicolas Prattes) não permanecerá na Samvita após a empresa sofrer interdição judicial em O Tempo Não Para. Mariacarla (Regiane Alves), a interventora, imporá condições que não serão aceitas pelo rapaz, que ficará indignado e optará por se afastar.
Em conversa, eles já entrarão em conflito quando a advogada mencionar a patente do adubo que originou a empresa.“Isso é uma fraude, uma armação do Livaldo”, protestará o rapaz. “As provas são bem concretas”, responderá ela, dissimulada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para
● No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz
● Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
“Como eu já disse… Você pode seguir na presidência, Samuca. Desde que eu, pessoalmente, aprove todas as suas decisões. A partir de agora, tudo passa por mim”, exigirá a advogada.
Samuca, no entanto, não gostará da conversa. “Se é assim. Creio que a melhor coisa é eu me afastar da empresa por tempo indeterminado”, cravará ele.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.