O Tempo Não Para: Marocas descobre que vilã ordenou seu assassinato e faz pedido a Agnese
08/12/2018 às 23h24
Desde que viu Marocas (Juliana Paiva) “roubar” o coração de Samuca (Nicolas Prattes) que um dia foi seu, Betina (Cleo) vem aprontando diversas armações contra a mocinha em O Tempo Não Para. Falhando sempre, ela decidiu depois que deveria ser mais radical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, enviou uma cobra para que q rival fosse picada, mas quem acabou morrendo foi Emílio (João Baldasserini), seu “instrumento” de assassinato. Depois disso, a personagem investiu em um novo plano maligno e infiltrou Agnese (Beatriz Campos) na casa da mocinha para envenená-la aos poucos.
+Próximo da política, Luciano Huck esquece Caldeirão e deixa programa de lado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O plano novamente deu errado, já que Marocas se sentiu mal com as doses pequenas de veneno administradas e acabou descobrindo o plano ao ir no médico. Presa, Agnese fará com que a ex-congelada descubra que o crime teve um mandante.
“Eu não tenho nada contra você”, dirá Agnese, para a surpresa da jovem. Sabendo que ela foi apenas “usada”, a mocinha fará um pedido à ex-governanta e ficará próxima da verdade. “Agora eu sei. Há alguém por trás disso. Você não vai me dizer quem, não é?”, questionará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAROCAS ‘LARGA’ SAMUCA
Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) procurará uma casa nova para morar com Samuca (Nicolas Prattes). Esse desejo antigo do casal, no entanto, será interrompido por uma ligação de Augustina (Rosi Campos) em plena lua de mel.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para
● No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz
● Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
A ex-congelada contará para a filha que está grávida, a mentira que inventou para que Dom Sabino (Edson Celulari) se reaproximasse dela. Dias depois, a mulher fingirá desmaiar, e na sequência tentará convencer Marocas a não se mudar. “Sinto-me desamparada, minha filha. Perdi meus maiores esteios: você e seu pai”, dirá.
“Não é bem assim. Estamos sempre por aqui”, disparará a mocinha. “Só eu sei o que passa em meu coração. Ainda mais agora que estou em estado interessante. Sinto-me tão fragilizada, vulnerável”, dirá a ex-mulher de Dom Sabino. “Compreendo, minha mãe”, dirá Marocas.
“Por Deus, filha, por tudo que há de mais sagrado. Não abandone sua família. Não largue sua pobre mãe ao deus-dará”, clamará Augustina. Sensibilizada, a mocinha falará com Samuca. “Creio que de fato minha mãe pode sofrer demais com um afastamento meu tão repentino”, dirá.
“Mas e o nosso apartamento, nosso canto?”, perguntará o rapaz. “Será apenas por um tempo. Por mim, Samuel“, pedirá a mocinha. “Tá bom, por você eu faço tudo”, responderá o rapaz, concordando com a proposta oferecida pela amada.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.