Marocas (Juliana Paiva) detonará o repórter Pedro Parede (Wagner Santisteban) ao vivo em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo contra a vontade de dom Sabino (Edson Celulari), Marocas resolverá morar sozinha, e só conseguirá um quarto em um cortiço. Zelda (Adriane Galisteu) ficará sabendo disso e informará Pedro.
“Olha só quem acaba de sair desse cortiço miserável, minhas amigas e amigos! A dama do século dezenove, a noiva do milionário que está à beira da morte!”, declarará o jornalista, filmando com o celular, diante da mocinha. “Por favor, Marocas, dá uma palavrinha pros meus seguidores”, pedirá o rapaz, fazendo uma transmissão ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Raspe-se daqui, seu alcoviteiro! Respeite a minha privacidade”, dirá a jovem. “É, parece que a crise pegou geral mesmo. A herdeira da família que já foi dona da metade de São Paulo agora vive nesse cortiço mequetrefe”, ironizará ele. Raivosa, a protagonista resolverá falar o que pensa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
“Senhor, eu nunca fui princesa! Não há vergonha alguma em morar aqui. É uma habitação onde vivem pessoas honestas. O senhor me acusa como se eu tivesse cometido algum crime. É um tempo estranho este, em que alguém é desprezado por não ter posses, enquanto milionários e políticos roubam à luz do dia e são exaltados como grandes figuras públicas!”, afirmará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não! Grande homem, grande mulher é quem sobrevive às custas do próprio suor e respeita os demais. A decadência que o senhor me atribui não está na minha falta de recursos, mas na sua pobreza de espírito. O senhor deveria se envergonhar de ganhar a vida tentando ridicularizar pessoas de bem!”, completará.
Ao chegar no escritório da Miudeza, a nova empresa de Samuca, a congelada receberá aplausos. “Eu não entendo. Por que me aplaudem?”, indagará ela. “Todo mundo aqui viu você na internet”, falará Paulina (Carol Macedo). “Viram? Meu Deus, que vergonha”, responderá a mocinha, tímida.