Marocas (Juliana Paiva) será capturada pelos militares na reta final de O Tempo Não Para e Dom Sabino (Edson Celulari) ficará arrasado por não conseguir evitar que a filha seja levada.
Nos próximos capítulos da novela das sete, a mocinha se entregará a Petra (Eva Wilma) após descobrir que ela é a única contaminada com o vírus mortal. “Está confirmado, dr. Tales. Marocas é mesmo portadora do vírus, como os exames anteriores já haviam atestado”, dirá a doutora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, os outros ex-congelados do século 19 serão libertados da Criotec. “Vou liberar todos os outros e trazer a Marocas aqui para a Criotec. Aqui, ela será isolada e, sem pressa, nós faremos uma investigação para descobrir do quê esse vírus é capaz”, explicará Petra.
+ Homossexualidade é usada como castigo em O Sétimo Guardião e revolta Bruno Gagliasso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao perceber a ausência de Marocas, Dom Sabino fará uma confusão com os militares: “Biltres! Poltrões! Acerte-me se for capaz, patife! Canalha”.
O patriarca dos Sabino Machado tentará impedir que a filha seja levada para a quarentena, mas não conseguirá resgatá-la. Ele será expulso até a rua, onde Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) estarão o esperando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marco Ricca será refugiado sírio no Brasil em Órfãos da Terra
“Minha filha. Eles pegaram a minha Marocas, e eu não pude fazer nada”, dirá Dom Sabino. “Marocas! Cadê ela, Dom Sabino? Cadê?”, perguntará o personagem de Nicolas Prattes.
Na sequência, eles verão um helicóptero levantando voo e vão deduzir que a mocinha esteja sendo levada para ser trancafiada na Criotec. Samuca e Dom Sabino irão correndo até o local para tentar encontrar ela, mas não conseguirão nada.