Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari) terão reencontro emocionante no século 21 em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem gritará pelo pai, no hospital em outra cidade, e Dom Sabino sairá do transe na Criotec, como se ouvisse a filha, como informa a jornalista Carla Bittencourt. No entanto, ele ao ver toda a família congelada, acaba tendo um ataque do coração.
+ O Tempo Não Para: Marocas diz não ao pretendente no altar
Quando se recuperar, ele sairá à procura da filha com a ajuda de Eliseu (Milton Gonçalves). Já a moça, que a essa altura está sob os cuidados de Samuca (Nicolas Prattes) e que sabe que está em 2018 e que ficou congelada por 132 anos, decidirá ir à clínica ver seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto ao perceber que o pai não está lá, Marocas decide procurar por ele pela Freguesia do Ó. Ao se deparar com uma confusão, a mocinha verá seu pai sendo sendo preso por um policial. “Meu pai! Que saudade, quanto tempo. Minha mãe, minhas irmãs?”, questionará a moça, com lágrimas nos olhos.
“Todas bem, com a graça de Deus. Logo, logo, estaremos todos juntos novamente! Como seu senti sua falta, Marocas… A minha mocinha”, falará Dim Sabino, recebendo voz de prisão do agente. Marocas ficará nervosa com a atitude do homem. “Larguem o meu pai! Patifes! Celerados!”, bradará a moça, sendo contida por Samuca. Dom Sabino será algemado e encaminhado para a delegacia. Apreensiva, Marocas irá junto com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE