Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) terão uma linda lua de mel após o casamento em O Tempo Não Para. Depois de passarem por dificuldades com idas e vindas na relação, o casal de mocinhos terá momento feliz juntos.
+ Após separação, Dani Calabresa e Marcelo Adnet são obrigados a se encontrarem na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos Marocas e Samuca vão partir para o Rio de Janeiro após uma bela cerimônia de casamento, para curtirem a lua de mel. “É tudo nosso, meu amor. Esse é o nosso momento. No mundo não há mais ninguém além de nós dois”, vai comemorar o personagem de Nicolas Prattes. “Só eu e você. E o nosso amor!”, responderá a ex-congelada.
Eles irão se hospedar em um hotel de luxo na praia de Copacabana e o quarto dos dois estará repleto de flores e pétalas brancas sobre a cama. Marocas, então, pedirá ao marido para entrar no quarto sozinha, andando. Ela não vai querer ir no colo: “Quero pisar o chão e andar com meus próprios pés para esta noite. Ao seu lado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia seguinte, os recém-casados vão curtir a vista da suíte e depois irão à praia no Leme. No passeio, Samuca já pensará em ter um filho com sua amada. “Quem sabe a gente dá um neto pro seu pai”, dirá ele. “Minhas irmãs iriam adorar um irmãozinho”, se animará a personagem de Juliana Paiva.
+ Agatha Moreira será filha de Juliana Paes na próxima novela das 21h Dias Felizes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca dirá que a união dos dois é a prova de que não existe amor impossível e ela se emocionará: “Eu fiquei congelada por 132 anos. Despertei, e dei de cara com você! Foi como um sonho”. “Nada, nem ninguém, jamais, vai destruir a nossa felicidade de novo”, prometerá Samuca, que em seguida trocará beijos com sua esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NICOLAS PRATTES FALA SOBRE SAMUCA
As cenas da lua de mel de Marocas e Samuca foram gravadas nesta semana na praia do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. Intérprete do mocinho da novela das sete, Nicolas Prattes disse que para viver o personagem ele voltou a surfar, mas que o esporte já era uma paixão antiga que andava adormecida.
“A vida marítima é viciante, então quando voltei a surfar, pensei: ‘Nossa, como fiquei tanto tempo só fazendo uma vez a cada 15 dias?’ Surfava aos sábados, uma semana sim, a outra não. Por causa do Samuca, tive que aumentar a frequência. Agora, sempre que não estou gravando, eu surfo”, contou o ator ao site oficial da trama.