Para alegria dos fãs de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) o casal principal reatou e estão mais apaixonados do que nunca, porém, em breve, eles terão uma nova pedra no sapato e não estamos falando da vilã Betina (Cleo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo apavora apresentadores do Vídeo Show ao surgir com horrível aparência; entenda
Mas, dessa vez, será Agustina (Rosi Campos) a chata que irá atrapalhar o amor do empresário da SamVita e da filha mais velha. Em certo momento da trama de O Tempo Não Para, Marocas irá pedir para a sua mãe para viajar com o noivo para um lugar romântico, mas Augustina se recusará a deixá-la ir: “Marocas, eu pensei a respeito de sua ideia de viajar com o seu noivo. Quero dizer que só por cima do meu cadáver”, dirá a senhora. “O que a senhora disse?”, questionará a mocinha com espanto. “Eu a proíbo de viajar com Samuel. Você é uma moça solteira!”, Augustina reafirmará com convicção de uma mãe do século passado.
+ Sucesso no SBT, Dudu Camargo destrói a Globo: “Não tem naturalidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marocas ainda tentará argumentar, mas será em vão, as duas discutirão e ela quer enfrentar a mãe para ficar com o noivo. Porém, será advertida por Samuca e Dom Sabino (Edson Celulari). Ao ficar sabendo do ocorrido, o empresário comentará: “Falta muito pouco pro nosso casamento. Mas podia faltar menos ainda”, dirá. “Acho que entendo aonde você quer chegar”, ela concordará maliciosa e Dom Sabino será o único perdido na conversa.
“Irão desistir da viagem?”, indagará. E Samuca surpreenderá o seu sogro: “Não. Vamos antecipar o casamento”, afirmará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.
Globo surpreende e ataca Jair Bolsonaro na novela O Tempo Não Para
Mesmo após as eleições para presidente do Brasil neste ano de 2018, a Globo continua contestando as ideias e atitudes de Jair Bolsonaro, implicitamente, nas suas novelas. Após exibir uma cena de Malhação na qual a professora detonava o fascismo, agora será a vez de O Tempo Não Para fazer o mesmo.
No capítulo desta quarta-feira (21), a personagem Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) estará dando aula na escola, quando começa a fazer um discurso que vai de encontro com o que pensam a maioria dos eleitores do presidente eleito, sobre preconceito e intolerância por parte dos alunos.
+ Ana Maria Braga dá dicas de pobreza extrema e é detonada
Ela começará falando que “os jovens não podem valorizar seus colegas pelas suas posses… Pelas vestimentas que ostentam, ou mesmo pelo sobrenome”, quando um aluno, de saco cheio, rebate: “Aí, Miss Celine… isso vai cair na prova?”. “Ela só tá falando de privilégio, cabeção”, retruca outro aluno.
+ Após assalto, Rafael Cardoso toma vários tiros de bandidos e se desespera
Continue lendo esta notícia: clicando aqui