Como já informamos, Marocas (Juliana Paiva) será chantageada por Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para. O vilão encontrará documentos supostamente comprovando crimes de Dom Sabino (Edson Celulari) e a forçará a se casar com ele. Sem saída, a mocinha aceitará, mas fará de tudo para reverter essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das tentativas de Marocas de romper o noivado será fazer aliança com Barão (Rui Ricardo Dias), um criminoso. Ela pedirá para que ele vá até a casa do vilão à procura dos documentos originais contra o seu pai. Os capangas do homem entrarão na casa de Emílio e renderão Mariacarla (Regiane Alves), mas não conseguirão arrombar o cofre e voltarão de mãos vazias.
+Klara Castanho completa 18 anos e faz declaração sobre o futuro
Sozinha na mansão, Marocas se assustará com a chegada de Barão. “Marocas… Vim te falar que ainda não encontrei os documento que cê quer… Mas vou encontrar…”, dirá ele. “Não é correto que o senhor venha até aqui… Vá embora, por favor…”, retrucará a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois, no entanto, serão surpreendidos por Emílio, que chegará na hora e flagrará a conversa. “Marocas… O que esse bandido tá fazendo aqui?”, questionará.
MAROCAS TROCA SAMUCA POR EMÍLIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já antecipamos, Marocas (Juliana Paiva) ficará noiva de Emílio (João Baldasserini) após um capricho do vilão em O Tempo Não Para. Ele descobriu crimes do passado de Dom Sabino (Edson Celulari) e a chantageou, sob ameaça de expôr o acontecido para todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saída, ela acabará aceitando se casar com ele, mas Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) tentará impedir, com a ajuda de Elmo (Felipe Simas). Ela pedirá que ele conte tudo a Samuca (Nicolas Prattes), que se revolta com a notícia.
“A Marocas vai casar com o Emílio”, dispara Elmo. “A Marocas? Casar com o Emílio? Isso não pode ser verdade. Impossível”, rebate ele, sem conseguir acreditar, mas o amigo revela: “Eu também achei o fim da picada essa bagaça, mano, mas é a real”.
“Samuca, eu não ia te passar essa fita se eu não tivesse certeza. Se liga, cara! Cê pode continuar aí parado com essa cara de pastel fingindo que não acredita ou fazer alguma coisa”, aconselha o amigo. O que será que ele vai fazer?