O Tempo Não para: Marocas fica chocada ao saber que tem irmão negro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Dom Sabino (Edson Celulari) contará para suas filhas que elas tem um irmão que é ex-escravo em O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Cecílio (Maicon Rodrigues). Marocas (Juliana Paiva) se encontrará com o irmão, o abraçará e o reconhecerá como membro de sua família, sem fazer distinção. Cecílio já sabia que era filho de Sabino e ficará com muita raiva, por ter sido tratado como escravo por seu próprio pai durante tantos anos.

+ Ator da Globo aparece com rapaz em praia de Fortaleza e gera comentários

Ele reunirá Marocas, Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Gonçalves) para dar a notícia. “O que tenho a dizer está guardado há tempo demais, e não foi fácil remexer em um assunto tão doloroso. Eu tenho algo importante a revelar. Minhas filhas. Minhas amadas filhas, minhas três Marias. Vocês têm um irmão”, declarará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cecílio de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

As gêmeas ficarão muito felizes. “Então o Cecílio é nosso irmão?”, indagará Kiki. “Por isso que ele é dá pá virada igual a gente! É melhor notícia deste século!”, declarará Nico. “Eu também tenho muito apreço por Cecílio. Sempre tive, um carinho de irmã. Agora sei o porquê”, comentará Marocas, chocada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Homessa! Como eu me arrependo de não ter revelado isso antes!”, falará Sabino, aliviado. Dias depois, Marocas encontrará Cecílio na casa de Eliseu. “Eu já sei de tudo, mas queria ter sabido muito tempo antes. O que meu pai fez foi inadmissível. Ele errou. O que importa agora é que nós sabemos de tudo. Eu, que sempre tive tanto apreço por você. Sempre tive por você um carinho de irmã. Porque sempre fomos como irmãos”, comentará a ex-congelada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A sinhazinha, você, era como eu. Gostava de abrir picada no mato, procurar ovo de passarinho. Sempre do meu lado. Como quando eu tive aquela febre. Fiquei vermelho que nem um cafuzo. E você não teve medo de pegar a doença”, recordará Cecílio.

“Agora você é livre como eu”, disparará Marocas. “E eu que achava que de branco só tinha as palma da mão”, dirá ele. Marocas e Cecílio se abraçarão. “Eu tenho muito orgulho de você, Cecílio. Nós temos o mesmo sangue. Meu irmão”, falará a mocinha.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile