Marocas (Juliana Paiva) ficar realmente mal ao flagrar momento quente entre Betina (Cleo) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para.
Certa de que Marocas é uma golpista, Betina entrará de surpresa no quarto do rapaz disposta a seduzi-lo. “Achei que você não ia mais sair do banho”, declarará. “Como foi que você entrou aqui? Você tinha me devolvido a chave”, indagará o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Repórter de Ana Maria Braga é “perseguido”, não consegue terminar matéria e apresentadora intervém
“Eu sei a senha, esqueceu?”, explicará a mulher, enquanto desabotoa a blusa. “Pera aí, Betina… Não faz isso”, clamará o filho de Carmen (Christiane Torloni), tentando resistir à investida. “Achou que eu ia desistir de você tão fácil?”, questionará a ex-noiva, só de sutiã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Betina dará um beijo ardente no jovem, e Marocas aparecerá na porta vendo tudo. A outra perceberá a presença da rival, aumentará a intensidade do beijo e apalpará a bunda do mocinho, encerrando o episódio, como informa o Notícias da TV.
No outro capítulo, a ex-congelada se demonstrará chocada ao amasso do casal e irá para o quarto de hóspedes sem ser vista. Lá, ela começará a chorar, arrasada, já que ela se encherá de expectativas após o primeiro beijo em Samuca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem agressividade, o milionário afastará a ex-noiva e desviará o rosto para evitar outro beijo. “Eu pedi pra parar. Veste a roupa, por favor”, ordenará ele. Betina ficará ofendida. “Você não pode fazer isso, Betina. Entrar aqui assim, tirando a roupa”, disparará ele. “Do jeito que você fala, parece que eu sou uma piranha”, comentará a empresária.
“Eu não disse isso”, declarará ele. “Mas pensou. Foi isso o que você sempre pensou de mim, Samuca? Que eu não passo de uma qualquer, uma aproveitadora”, dirá a rival de Marocas. “Claro que não!”, responderá o mocinho.
“Você tá esquecendo de uma coisa… Eu sou a vice-presidente de marketing da Samvita. A gente construiu junto a empresa”, afirmará a ex-noiva. “Não se trata de um negócio. É mais do que isso. Se trata de mim. De nós dois. A gente virou amigo, nada mais. Simplesmente se acostumou um com o outro”, explicará Samuca.
Antes de deixar o apartamento espumando, Betina o ameaçará. “Isso não vai acabar assim, Samuca. Pode apostar”, bradará.