Samuca (Nicolas Prattes) namorará Waleska (Carol Castro), para tristeza de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de beijar, eles vão dormir juntos, e engatarão um romance, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Esse relacionamento, inclusive, não será segredo para ninguém e os dois trocarão até um beijo até na frente de Marocas, que ficará sentida.
+ O Tempo Não Para: Emílio descobre fortuna de Dom Sabino e o engana
Ela procurará o rapaz e o questionará sobre o que ele sente pela ex-comandante da Marinha. “Samuel, sejamos honestos. Eu sei bem como você é impetuoso, franco. E se atira, como dizem, de peito aberto ao romance. Temo apenas que se magoe, se frustre, é isso”, comentará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Samuca cortará o papo com Marocas e será direto. “Entendo… Mas olha, eu já sou bem grandinho, sei me cuidar. E tô vacinado contra decepções amorosas. Desde a última, que foi a maior de todas”, disparará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca (Nicolas Prattes) resistirá, mas acabará aceitando Waleska (Carol Castro) como sua segurança em O Tempo Não Para. Com o tempo, a convivência entre os dois acabará virando um romance.
Um rapaz influente e poderoso como Samuca desperta a cobiça de muita gente. Depois do empresário sofrer uma tentativa de assassinato, Carmen (Christiane Torloni) decide contratar um guarda-costas para zelar pela segurança do filho. Ou melhor, uma guarda-costas: Waleska. Samuca não tem muita opção e, apesar da resistência inicial, acaba acatando a ordem da mãe.
A convivência entre Waleska e Samuca, quase 24 horas por dia, abre uma janela para eles descobrirem afinidades em comum e até a criarem uma admiração mútua e inesperada.