O Tempo Não Para: Marocas resolve trabalhar e Dom Sabino se revolta

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) terão discussão acalorada em O Tempo Não para.

“Eu me sinto tão impotente. Ao contrário das moças deste século, sinto que não tenho independência!”, dirá ela. “Você tem a mim”, declarará dom Sabino, tentando confortar a jovem. “Eu preciso trabalhar”, falará a congelada. O homem explicará que já tomou sua decisão sobre isso. “Eu disse, com todas as letras, que essa é a minha palavra final”, disparará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Descubra quais os motivos fizeram o Fofocalizando reverter maré de azar em ouro no SBT

“O senhor está sendo intransigente”, rebaterá a beldade. “Não posso transigir com o que é errado”, rebaterá o ex-ricaço. “Errado? O trabalho dignifica, enobrece! O senhor mesmo me ensinou isso!”, falará ela. “Quando se trata de um homem…”, começará ele. “Ora, o senhor não está me dizendo isso!”, bradará Marocas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dom Sabino e Marocas em poster de divulgação de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Ele virará e sairá andando. “Meu pai, não dê as costas para mim desse jeito!”, clamará a mocinha. “Eu estou dando as costas para as suas opiniões, não para você”, responderá o pai. “Eu sou as minhas opiniões! O que eu digo e faço é o que eu sou!”, afirmará ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marocas recordará que o pai se demonstrou favorável ao progresso. “Não dentro da minha casa!”, rebaterá ele. “Nós não temos mais casa. Nós vivemos numa pensão, do favor de estranhos. Não temos mais nada de nosso. O senhor não tem mais nada de seu. A não ser o seu orgulho!”, disparará a filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E o senhor me respeite. Eu não sou mais uma criança. Eu sou uma mulher!”, completará. “Você é minha filha!”, rebaterá o rapaz. “Deveras. E jamais esquecerei isso. Foi uma lição que eu aprendi. Eu amo o senhor, meu pai, tenho por si todo o respeito do mundo! E lamento profundamente que o senhor não me respeite também!”, finalizará Marocas.

A discussão terminará com os dois chorando em seus cantos. Marocas será consolada por Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), enquanto dom Sabino receberá conselhos de Agustina (Rosi Campos), cada um em seus quartos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile