O casal protagonista de O Tempo Não Para, formado por Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva), está prestes a dar o primeiro beijo no folhetim. Tudo acontecerá quando Samuca estiver descansando à beira da piscina de seu apartamento. Achando que ele está dormido, Marocas se aproximará e abrirá o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é tão bonito, tão viril. E é um abnegado, tem feito de tudo para nos proteger. Para ajudar. Sem esperar nada em troca. Que homem… Tão forte! Que músculos! Da sua boca só escutei palavras de conforto. Nos seus olhos, só vi altruísmo e delicadeza. Como pode ser tão nobre?“, dirá ela.
+Segundo Sol: Rosa aceita dar golpe em Valentim e deixa o rapaz em choque
O rapaz, no entanto, estará apenas de olhos fechados, e terá ouvido toda a declaração da mocinha. De acordo com o jornal O Globo, ele abrirá os olhos e se levantará. Marocas se assustará e tentará se afastar, mas o empresário será mais rápido e lhe tascará um beijo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAMUCA FARÁ SUA DECLARAÇÃO
Samuca (Nicolas Prattes) vai se declarar para Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para, novela das sete da Globo. O rapaz, no entanto, será flagrado por Betina (Cleo), sua noiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde que conheceu Marocas em um encontro complicado na praia, Samuca não consegue tirar a jovem “congelada” da cabeça. Depois de salvá-la ao ser descongelada, tirá-la do mar e levá-la até o hospital, ele volta para os braços de Betina, sua noiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que a preocupação com Marocas bate e o rapaz decide voltar ao hospital no meio da noite para saber como ela está. E parece que a moça misteriosa mexeu mesmo com ele.
Enquanto observa a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) dormindo, Samuca acabará se declarando. “Será que eu tô me apaixonando por você?”, se perguntará ele.
Betina chegará neste mesmo momento, flagrará o noivo se declarando e ficará em choque. “Você me larga no meio da noite, pra vir aqui se declarar pra outra mulher!?”, dirá a megera, que terá uma crise de ciúmes.