O Tempo Não Para: Marocas tem beijo roubado, dá tapa na cara e flagra em Samuca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bento (Bruno Montaleone) rouba beijo de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Rafael Lima/Globo)

Bento (Bruno Montaleone) rouba beijo de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Rafael Lima/Globo)

Marocas (Juliana Paiva) terá beijo roubado e tapa na cara em O Tempo Não Para. Após isso, ela ainda dará flagra em Samuca (Nicolas Prattes) e Betina (Cleo).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A noite do noivado de Samuca e Marocas tinha tudo para ser um verdadeiro conto de fadas, mas a presença de Bento (Bruno Montaleone) pode colocar tudo a perder. E não basta a presença indesejada dele. O poeta vai armar um verdadeiro escândalo no meio da comemoração.

+ Resumo da novela Segundo Sol

Bento (Bruno Montaleone) leva tapa de Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para
(Foto: Rafael Lima/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dom Sabino (Edson Celulari) ficará furioso ao ver o rival de outras épocas e partirá para cima dele. Samuca ficará surpreso e também confuso com a presença de Bento. No meio de confusão, sobrará até para Marocas, que ganhará um beijo do homem com quem subiu no altar lá em 1886. Claro que ela não perdoará e dará um soco no abusado.

O noivado cheio de confusão será um prato cheio para Pedro Parede (Wagner Santisteban), que fotografará tudo. Logo depois, o fotógrafo enviará as imagens para Emílio (João Baldasserini).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se não bastasse tudo o que aconteceu no jantar de noivado, Marocas ainda flagrará Betina e Samuca juntos. O casal de mocinhos, no entanto, ficarão presos no elevador e farão as pazes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (04) em O Tempo Não Para.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile