O Tempo Não Para: Marocas tem medo do seu tesão por Samuca e só o verá sob supervisão
22/08/2018 às 9h57
Marocas (Juliana Paiva) perceberá que não consegue segurar tanto tesão que tem por Samuca (Nicolas Prattes) e decide tomar decisão em O Tempo Não para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca invadirá a pensão para matar a saudade da congelada, e ela não resistirá aos beijos e às carícias. Na tentativa de amenizar o fogo, Marocas resolverá servir chá e derrubará a bebida na roupa do empresário, que tirará a camisa e deixará o clima ainda mais “caliente”.
+ Silvio Santos, Lima Duarte, Laura Cardoso quebram paradigmas no Brasil e são ovacionados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tirará a camiseta naturalmente. Ela o olhará, tocará o peito dele, admirada, apaixonada. Ele beijará a mão dela. Os dois se olharão com infinita ternura, com amor e respeito, no entanto com o desejo natural de dois apaixonados. E se beijarão, na iminência de algo mais intenso, definitivo.
O encontro só não terminará na cama por causa da chegada de Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), que também estarão agarrados no meio da pegação. Os quatro ficarão constrangidos, e o rapaz resolverá ir embora e levar o amigo junto, como informa o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No outro dia, a filha de dom Sabino (Edson Celulari) aparecerá de surpresa na empresa para conversar com o mocinho. “Vim falar sobre ontem à noite”, dirá. “O que aconteceu ontem foi absolutamente normal, Marocas”, declarará o jovem.
“Não foi, não”, rebaterá ela. “Claro que foi. A gente tá apaixonado”, falará Samuca. “O que não quer dizer que estamos comprometidos. Não ainda”, comentará Marocas. “A nossa palavra não basta?”, indagará ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para
● No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz
● Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
“Decerto que sim, mas somente para nós dois. Samuca, a reputação de uma moça é tudo que ela possui. Uma mulher não pode ficar à mercê da opinião alheia”, informará a garota. “Eu não vou deixar ninguém falar mal de você”, disparará ele.
“As palavras são como uma seta. Uma vez pronunciadas, não voltam atrás. Ninguém pode controlar a voz do povo. Uma mesma mentira, repetida muitas vezes, se torna verdade. Ou pelo menos, se reveste do verniz da realidade. Por isso devemos manter o decoro”, concluirá Marocas.
O milionário, então, indagará o que a noiva sugere para evitar falatório a respeito dos encontros entre eles. “Só devemos nos ver agora com a devida supervisão”, decidirá ela. “A gente não é mais criança”, reclamará Samuca.
“Por isso mesmo. Crianças são inocentes. Adultos, não. Somos adultos e temos responsabilidades”, afirmará Marocas. “Não devemos nos ver mais. Até o anúncio oficial do nosso noivado. Devemos dar continuidade aos esponsais”, completará.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.