Marocas (Juliana Paiva) está mais do que decidida a limpar a imagem de Dom Sabino (Edson Celulari). Acontece que Emílio (João Baldasserini) mostrou os documentos que comprovam que no passado o pai da jovem foi um traidor da pátria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Após tantas brigas, Gabi Prado dá ultimato em Rafael Ilha e toma decisão
Decidida a limpar a imagem de Dom Sabino, Marocas comunica para Samuca (Nicolas Prattes) que vai até o Rio de Janeiro em busca de documentos que comprovem a inocência de seu pai, ela não quer mais ceder as chantagens do vilão e decide desmascará-lo.
+A Fazenda: Sertanejo ‘manda real’ para Evandro Santo e detona Nadja Pessoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só queria avisar que vou ausentar-me por um dia ou dois… Se não houver problema”, dirá ela para Samuca. “Não tem problema… Tranquilo”, responderá ele. “Ainda assim, quero contar-lhe… Vou à Corte, digo, ao Rio de Janeiro. Vou até lá com Miss Celine… Pesquisar por documentos sobre meu pai… Documentos muito necessários neste momento”, contará.
+Após se mudar para casa do cantor Mariano, Carla Prata se pronuncia sobre suposta gravidez
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá certo… Os Sabino Machado tão voltando a ser ricos e poderosos… Como no século 19”, rebaterá ele ironicamente. “O que você está querendo dizer… e não diz?”, indagará a jovem. “É só uma questão de tempo pro seu pai partir com tudo pra cima de mim e demolir o prédio da Samvita… Colocar tudo ‘no rés do chão’, como ele diz”, responderá Samuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem se irritará com o comentário do ex. “Você está sendo descortês”, acrescentará ela. Samuca então dirá que não está tendo um bom dia. “Desculpa… Não tô legal hoje… É muita bucha pra resolver… Boa viagem, Marocas”, concluirá o jovem.