O Tempo Não Para: Marocas tenta transar com Samuca, mas detalhe a impede

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marocas e Samuca (Foto: Reprodução)

A personagem centenária Marocas (Juliana Paiva) vai tentar transar com o seu “prometido”, Samuca (Nicolas Prattes), na novela O Tempo Não Para, mas um detalhe vai impedir os dois de se entregarem ao amor. “O que você está fazendo aqui?!”, questiona Marocas. “Deu saudade”, rebate Samuca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dom Sabino flagra o casal em momento íntimo na selva

“Você é maluco? Se meu pai lhe vê aqui!”, retruca. “Eu sonhei com você”, rebate ele. “Eu também”, confessa a moça. “Acho que a gente tá conectado um com o outro”, diz ainda. “Eu tenho a mesma sensação”, concorda ela, quando ele se aproxima.

“Samuca… Não devemos”, alerta. “Eu já te falei que nunca conheci ninguém como você?”, insiste. “Estamos sozinhos no meu quarto. A desoras! Que vergonha!”, explica ela. “Amar não é vergonha”, afirma Samuca. “Claro que não”, admite ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prestes a se entregar, Marocas dispara: “Me sinto tão segura com você. Serena, apaziguada…”. No entanto, quase cedendo, ela pega um bule de chá e derruba no noivo, mas a situação fica ainda pior, quando os dois começam a se envolver mais intensamente.

“Ele tira a camiseta naturalmente. Ela o olha, toca o peito dele, admirada, apaixonada. Ele beija a mão dela. Os dois se olham com infinita ternura, com amor e respeito, mas com o desejo natural de duas pessoas apaixonadas. E se beijam, na iminência de algo mais intenso, definitivo”, diz o roteiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É aí que os dois se beijam novamente e são interrompidos por Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), uma das congeladas, que vai acordar do “coma” e, junto com Elmo (Felipe Simas), dará um jeito de impedir a concretização do ato.

Na hora do flagra, eles ficam apavorados com a possibilidade de Dom Sabino acordar e os rapazes fogem escondidos. De acordo com o colunista Daniel Castro, a cena irá ao ar no dia 30 de agosto em O Tempo Não Para.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile