Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) decidirá ir morar num cortiço.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a ex-congelada. decidirá se tornar independente e irá morar sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pedir sua demissão da Samvita, Marocas surpreenderá ao optar pela mudança. A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) alugará com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) um quarto no cortiço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O quarto é simples, mas ajeitadinho”, dirá Marciana (Cyria Coentro). “Está ótimo. A senhora foi muito gentil quando minha irmã Nico resolveu sair a galope numa égua da polícia. A senhora a resgatou e ainda foi parar na delegacia”, lembrará Maria Marcolina.
A administradora do estabelecimento dirá que ali se trata de um cortiço e que as condições do local não são tao cordiais. “Mesmo assim, eu agradeço. Vou ficar com os aposentos, sim. Onde é que eu assino os termos?”, dirá Marocas. “Não tem termo nenhum, não, mas o dono faz questão do cascalho adiantado”, avisará Marciana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após irmão namorar Vivian Amorin, ex-BBB assume namoro com participante de A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entusiasmada com a mudança, Marocas comemorará com a amiga. “Então, Miss Celine? O que acha do nosso novo lar?”, perguntará a noiva de Samuca. “É um aposento simples, mas foi tão bem arrumado, com bom gosto nos detalhes. Parece até que passou uma fada com varinha de condão por aqui”, dirá Celine.
No entanto, a mudança de Marocas deixará Samuca preocupado. Ele irá até o cortiço da ex-congelada e tentará convencê-la a deixar o local.
Quando ele chegar, Marocas estará comendo uma sardinha enlatada, que oferecerá para ele. “Está servido? Para um homem como o senhor, sardinhas em conserva estão longe de ser uma refeição adequada”, perguntará a filha de Dom Sabino (Edson Celulari). “Senhor…? Marocas, depois de tudo o que vivemos juntos… o que… fizemos”, indagará o presidente da Samvita.
“Por que viver aqui, num cortiço, Marocas? Posso conseguir um lugar melhor, basta uma palavra sua”, perguntará Samuel. “Acha que estou mal instalada? Que esta acomodação é indigna?”, questionará Maria Marcolina. “Claro que não! Só sei que você merece mais, Marocas, muito mais”, falará Samuca. Mas Marocas interromperá. “Merecemos apenas o que somos capazes de alcançar com nosso próprio esforço. Nesse momento, este é o meu lugar… e é daqui que vou partir para trilhar o meu próprio caminho”, explicará ela.