O Tempo Não Para: Morte de Emilio mexe com Dom Sabino e ex-congelado tem reação surpreendente

29/10/2018 às 21h56

Por: Raquel Souza
Imagem PreCarregada
Dom Sabino e Emilio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Dom Sabino e Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Dom Sabino e Emilio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a morte de Emilio (João Baldasserini) mexerá com Dom Sabino (Edson Celulari).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Emilio morrerá após ser picado por uma cobra venenosa. Tudo fará parte do plano de Betina (Cleo Pires) para matar Marocas (Juliana Paiva).

+Nadja se revolta com Luane e dispara: “Nem sei o que está fazendo em um reality. Só namora, come e só”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vilã dará um buquê de flores para que Emilio entregue para Marocas e colocará dentro dele uma cobra coral, que acabará picando o advogado.

“Decerto que eu tinha pouco apreço pelo bacharel, mas ainda assim não desejaria sofrimento como este ao meu pior inimigo”, dirá Sabino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Discreta, Eliana divulga momento íntimo dos filhos e fãs comentam

“Imagina… Mordido por uma cobra…Surreal”, falará Carmen (Christiane Torloni). “Apesar de diminuta, uma coral verdadeira tem peçonha suficiente para matar sete homens…Ela (a cobra) ainda deve estar à solta na área da Samvita”, concluirá o ex-marido de Augustina (Rosi Campos), preocupado, já que a cobra estará à solta pela empresa.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após extinguir programa, RedeTV volta atrás e muda decisão

Samuca (Nicolas Prattes) comandará a busca pela cobra pela empresa. “Vamos resolver isso de pronto. Samuca…Vamos pedir que liguem o sistema de ar condicionado na temperatura mais baixa possível…Porque as cobras têm sangue frio… A víbora deve procurar um lugar quente para se esconder. Samuel, você tem coragem, mas é um citadino. Um pisão em falso e você vai fazer companhia para o bacharel.Não quero que meu futuro genro arrisque a vida!… Vamos, Menelau! Cecílio”, dirá o ex-congelado.

“Alguém mais aqui ouviu?… Dom Sabino sugeriu que eu e a Marocas…Caramba!”, dirá Samuca, feliz com o reconhecimento do sogro.

 

acontecerá em O Tempo Não Para
Edson Celulari
emilio
juliana paiva
Marocas
o tempo não para
O tempo Não para próximo capítulo
o tempo não para resumo

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.