O Tempo Não Para: na reta final, Miss Celine diz não a Elmo no altar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Miss Celine em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Miss Celine em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Doidinhos, Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) serão extravagantes até na hora do casamento em O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na reta final da novela das 19h que foi um enorme sucesso, diante do juiz, eles serão perguntados, como faz parte do rito em todos os casamentos, se aceitam se casar por livre e espontânea vontade.

+ Autora revela que Verão 90 será inspirada em filme famoso e novela de sucesso: ‘Homenagens não faltam’

Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) se casam em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Cesar Alves)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, eles dirão que “não”, surpreendendo a todos. Em seguida, eles pedirão que o cerimonialista continue com o ritual. Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) entrarão na brincadeira e declararão que não serão testemunhas da união. O beijo dos noivos selará o “não-casamento”, tão espontâneo quanto eles.

MAIS SOBRE NOVELAS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Mariacarla (Regiane Alves) se dará mal e acabará sendo presa.

+ Famosos lamentam a morte de Marciano e prestam homenagem para o cantor

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Mariacarla acabará sendo levada presa após cair em uma armadilha feita por Lúcio (João Baldasserini).

+ Letícia Spiller mostra decote generoso e detalhe rouba a cena

Tudo acontecerá quando o banqueiro ligar para a polícia e afirmar que a advogada está com as jóias de Cesária (Olívia Araújo).

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile