O noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) terminará em confusão em O Tempo Não Para. O jantar dos mocinhos será marcado por invasão, flagra e briga com direito a soco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma noite para ficar na memória. Assim será o jantar de noivado de Marocas e Samuca. Muito mais pela confusão que toma conta do ambiente e ganha as páginas dos jornais do que pela felicidade da celebração. Os noivos e convidados chegam ao restaurante, minuciosamente decorado para a cerimônia, e tomam seus lugares à mesa. Tudo parece perfeito, até a chegada de Bento (Bruno Montaleone).
+ Novela das sete: Dom Sabino e Agustina têm preconceito com Elmo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O poeta invade o salão inesperadamente, seguido por Helen (Rafaela Mandelli), e vai em direção à Marocas. Ele acha que é o grande amor da vida da moça e acredita piamente que sua presença a conforta. Dom Sabino (Edson Celulari) fica revoltado com a chegada do “celerado”.
Mas antes que Bento trema com a proximidade do patriarca dos Sabino Machado, ele vai em direção de Samuca. O “congelado” retira a luva e esbofeteia o empresário, chamando-o para um duelo. Está disposto a matar ou a morrer por Marocas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Resumo da novela Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dom Sabino ameaça dar fim ao desaforado de uma vez por todas. Bento se esconde atrás de Samuca e alguns convidados, enquanto relembra que Marocas é uma donzela comprometida. Quem está dentro do restaurante não imagina que o jornalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) está à espreita com um paparazzi registrando cada segundo da confusão, inclusive um beijo roubado de Bento em Marocas e um soco certeiro da moça como troco.
A sequência está prevista para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de setembro. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.