Carmen (Christiane Torloni) perderá o controle ao rever Livaldo (Nelson Freitas), pai de Samuca (Nicolas Prattes), em O Tempo Não Para.
Quando a ver, o homem a chamará de Carmencita, apelido que usavam quando estavam juntos, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Os dois trocarão olhares e sem seguida Livaldo tentará parecer natural diante do olhar de estranhamento de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Opa, pessoal… Beleza?… (para Samuca) Meu filho… Como você cresceu!…”, declarará ele. Samuca não falará nada, os olhos fixos no pai. “Eu não acredito que tô vendo você aqui, com essa cara de pau, depois de tanto tempo…”, disparará Carmen.
+ Após pedir demissão e ser sondado pela Globo, Fábio Porchat retorna para a Record
Ele comentará que não faz tanto tempo assim, e Carmen reagirá, tensa. “O que… o que foi que você veio fazer aqui?”, indagará. “Vim… ver o meu filho”, afirmará ele. “Veio conhecer o seu filho, não é? Porque quando você abandonou o meu filho, ele tinha dez meses! Era um bebê!…”, disparará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente se arrepende”, dirá Livaldo. Carmen então lhe dará um tapa na cara, com força. Livaldo recuará sob o impacto. Dom Sabino (Edson Celulari) e Samuca se adiantarão e a segurarão. “Eu tô calma… me solta. Por favor…”, comentará ela. Os dois recuarão, alertas. Carmen inspirará fundo, irritada, e sairá do local.