Em “O Tempo Não Para”, Samuca (Nicolas Prattes) insistirá para sua mãe que quer conhecer seu pai, Carmen (Christiane Torloni), primeiramente, se recusará pelo fato do homem ter abandonado ela enquanto o filho tinha alguns meses. Porém, ao ver seu filho angustiado, concordará a reencontrar Livaldo (Nelson Freitas). Apesar de do reencontro acontecer, os verdadeiros motivos do aparecimento do pai causarão muitos problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ter estreia adiada, novela de Manuela Dias pode ir ao ar apenas como minissérie na Globo
Ao se encontrarem, Carmen ficará totalmente fora de si e dará um tapa de Livaldo, “eu não acredito que tô vendo você aqui , com essa cara de pau, depois de tanto tempo”, dirá mãe de Samuca. Venho conhecer seu filho, não é? Porque quando você abandonou meu filho, ele tinha dez meses! Era um bebê!”, continuará.
+ Vilão de O Sétimo Guardião tira a roupa e exibe o anus em público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Livaldo não dará muita bola e então, Carmen sairá de si, parte pra cima do ex e acertará um tapa bem dado nele. Samuca e Dom Sabino (Edson segurarão ela. Após tudo se acalmar, Livaldo e o filho conversarão em particular. O pai será questionado sobre os motivos de ter abandonado que responderá: “Samuca, tem coisas que a gente não consegue explicar”. O filho protestará: Eu imagino. Como é que um cara se manda e deixa um filho de menos de um ano de idade? Um bebê!”
+ Banido do Instagram, Caique Aguiar acha que já tem 400 mil seguidores: “É um leque que se abre”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da lavação de roupa suja, pai e filho começarão a se aproximar. Mas o que Samuca não irá esperar é que seu pai só aparecerá para retomar a Samvita. Livaldo, através do próprio filho, irá recuperar o registro que ele fez da patente do adubo que revolucionou o modo de produção agrícula e que, consequentemente, fez a Samvita se erguer. Quem está atrás por tudo isso é, claro, Lúcio (João Baldasserini), irmão gêmeo do Emílio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex de Grazi Massafera, Cauã Reymond surpreende e dispara: “Ser corno não é fácil”