Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) começará a investigar os crimes do pai.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após ser chantageada por Emilio (João Baldasserini), que usará documentos históricos contra Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas decidirá investigar o passado do pai para provar sua inocência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba o estado de saúde do cantor Munhoz após nova cirurgia
Ela irá até o Rio de Janeiro para checar melhor esses tais documentos que incriminam seu pai e lerá trechos dos relatos que dizem coisas horríveis sobre a atuação de seu pai durante a Guerra do Paraguai (1864-1870) e irá desabafar com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Lima pode ser mãe novamente, faz revelação sobre o marido e conta como cuida dos filhos
“Eram tempos de guerra. Não temos como julgar”, dirá. “Um homem sempre tem princípios que o guiam, seja em tempos de paz ou de guerra. Isso aqui não foi um ato típico de guerra. Uma chacina de civis desarmados, indefesos. Foi um crime! Um crime contra toda a humanidade!”, afirmará a amiga. “Meu pai não fez nada disso!”, dirá Marocas. “Miss Celine, eu o conheço melhor do que ninguém nesse mundo. Conheço seu coração, sua alma, sua índole… Meu pai é, acima de tudo, um homem bom!”, afirmará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-atriz da Globo detona Danilo Gentili e revela assédio sexual
Depois da conversa, Marocas decidirá ir até o Rio de Janeiro para desvendar essa história. “Eu fiz uma pesquisa na internet. Os documentos sigilosos do Império ficam guardados numa certa Arca do Sigilo”, falará. “Já ouvi falar. É a arca que guarda papéis importantes e comprometedores da História do Brasil”, complementará Celine.
“Pois então. Irei até lá para confirmar a falsidade dos documentos que o Emilio diz ter contra meu pai”, explicará Marocas. “Faz muitíssimo bem. E você não irá sozinha. Iremos juntas!”, afirmará a amiga.