Lúcio (João Baldasserini) não gostará nada de ver um processo em frente a Samvita no próximo capítulo da novela O Tempo Não Para. Ao ver que Samuca (Nicolas Prattes) organizou um abraço coletivo contra a falência da empresa, o vilão mexerá seus pauzinhos.
O malandro apelará para a justiça para tentar dissolver o protesto. Ele passará na frente da empresa e seguirá caminho, mas assim que a ação judicial favorável a ele sair, ele retornará para o local com um único objetivo: afrontar os seus rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo exibe reportagem polêmica sobre ministra Damares e divide o público
“O jogo acabou, Dom Sabino. Foi bonito, parece uma quermesse, mas a decisão judicial favorável a mim acaba de ser expedida”, dirá ele. “Vão lutar contra a justiça? Preferem ser arrancados à força pela polícia?”, cravará ao ver o ex-congelado resistir à ordem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WALESKA DEFENDE MAROCAS
Se Waleska (Carol Castro) e Marocas (Juliana Paiva) já chegaram a disputar o coração de Samuca (Nicolas Prattes), mesmo que indiretamente, as duas hoje não querem mais saber da rivalidade. Tanto que a ex-integrante da Marinha baterá de frente com o pai de seu filho para defender Marocas em O Tempo Não Para.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso porque a mocinha e sua família passarão apuros por causa de um vírus descoberto entre os ex-congelados. A Marinha, instituição da qual Mateus (Raphael Vianna) faz parte, será autorizada a capturar os indivíduos. O rapaz, grande aliado de Petra (Eva Wilma), verá a amada sendo incisiva ao defender a mocinha.
“Achei bacana a posição dela. Como ela própria disse numa das cenas, está do lado certo da história. Do início da novela para cá, Waleska se deu conta de que os congelados são seres humanos e estão totalmente adaptados a essa nova vida”, revelou Carol Castro em entrevista à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.