Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) terão a vida atrapalhada por Agustina (Rosi Campos), mãe congelada da mocinha em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para surpresa de todos, Dom Sabino (Edson Celulari) aceitará o pedido de casamento do empresário. Entretanto, sua mulher dirá que é contra a união da filha com o filho de Carmen (Christiane Torloni). “O filho da messalina?!… Uma moradora de Sodoma! Hóspede de Gomorra!”, declarará ela. “Não se trata da mãe, mas do filho…”, retrucará Dom Sabino.
+ Ana Maria Braga confunde personagem de Segundo Sol e resgata O Outro Lado do Paraíso
Agustina dirá que o filho é o espelho da mãe. Nesse momento, Marocas surgirá escutando atrás da porta. “Se levarmos em conta que um espelho reflete a imagem invertida, receio que a sua comparação não se fundamenta… Na verdade, tem efeito contrário. O julgamento da mãe corrobora a honradez do filho”, falará Dom Sabino. “Um rapaz sem linhagem! O filho de uma… uma… Um rapaz criado sem pai!…”, falará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dom Sabino tentará alterar a situação e ela disparará que a filha não casa. “Minha filha não se casará com um bastardo!… Um filho de mãe solteira! Uma mulher de mil homens!… Messalina, mulher de Putifar!… Uma salomé!… Nunca! Marocas só se casará… por cima do meu cadáver!”, bradará ela, sem saber que Marocas, perturbada, ouve atrás da porta. Agustina tem ciúmes de Carmen porque seu esposo está encantado com ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE