O Tempo Não Para: Regiane Alves se despede de vilã, faz balanço sobre a carreira e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Regiane Alves (Foto: Divulgação)

A atriz Regiane Alves falou da próxima reprise da Globo (Foto: Divulgação)

Regiane Alves deu o que falar e despertou raiva em muita gente ao interpretar Mariacarla, a vilã de O Tempo Não Para, trama escrita por Mario Teixeira que chega ao fim nesta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+De biquíni, Ticiane Pinheiro exibe barriga e tamanho surpreende

Em conversa com o UOL, Regiane comemorou o seu papel no folhetim: “Como atriz, tenho que me reinventar a cada papel. As pessoas nas ruas me param muito pra falar: ‘sou sua fã, amo ver você de vilã’. Eu acho engraçado e às vezes tento fazer um outro papel. Até brinquei que no cinema fiz a freira Joanna de Angelis, grande mentora do médium Divaldo Franco. Estava num evento e falei: ‘agora chegou minha redenção’ (risos). Mas eu gosto, acho que essa é minha função, não vou relutar, falar: ‘não quero fazer’, até porque são os melhores papéis”, comemorou ela.

+O Sétimo Guardião: Valentina persegue Léon, acerta tiro no gato preto e acaba surpreendida com situação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista ainda fez um balanço sobre a trajetória de sua personagem na trama das sete: “É engraçado que parece que a gente só sabe o personagem de novela no último dia. Porque você acaba trabalhando muito no escuro, na intuição. Acho que o Mário (Teixeira, autor da novela) colocou muito que eu realmente não podia estar do lado direito nem esquerdo. É difícil, você não pode jogar muito para um lado, jogar muito para o outro”, contou.

+Espelho da Vida: Daniel vê rosto de Cris pela primeira vez e fica encantado

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Regiane ainda revelou estar cada vez mais buscando novos desafios: “Fazer novela é o grande exercício da frustração. Você sai de casa com 15 cenas para serem feitas. Aí, se você conseguiu uma cena bem-feita, você fala: ‘ok, meu dia foi bom’. Porque às vezes você não consegue fazer tão bem, às vezes você está em todas as cenas e outro dia você está em uma ceninha só. Você tem que saber lidar”, refletiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile