Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) se encontrarão em uma padaria após o divórcio dele em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo isso que estava dentro de mim, haveria de sair um dia…”, declarará ele. “O encantamento… A profunda admiração que eu tenho pela senhora, desde o primeiro momento em que a vi, diante de mim, como uma miragem… E a culpa que me corrói por não poder evitar esses… sentimentos…”, confessará.
+ OPINIÃO | Record começa a obter privilégios após forte campanha bolsonarista
Eles trocarão olhares e se beijarão. “Me desculpe!… Não é certo beijá-la em público… Eu não quero comprometer a sua reputação”, falará ele. Mais tarde, durante a noite, sem conseguir dormir, ela sairá de casa e irá até a pensão onde ele está hospedado. “Não seria incrível se a gente pudesse simplesmente ligar o carro, pisar fundo e fugir de toda essa confusão?”, indagará ela. Os dois trocarão olhares e se beijarão. “Quer vir comigo?”, perguntará Carmen. Dom Sabino concordará.
Eles dormirão juntos no apartamento dela. No dia seguinte, ao despertar, ela se surpreenderá ao ver a mesa posta para o café com um delicado botão de rosa em um vaso. “Que mesa mais graciosa…”, comentará ela. “Um cavalheiro deve tratar com romantismo a dama que ama…”, declarará Dom Sabino. “‘Dama que ama’… rimou… Você me ama?”, indagará ela. “Desde que deitei meus olhos em você… Pode acreditar…”, responderá ele. “Creio que posso dizer o mesmo, gentil cavalheiro”, dirá a executiva. Carmen puxará Dom Sabino para si e eles se beijarão novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE