O Tempo Não Para: saiba o segredo que fez Samuca enriquecer com apenas 20 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Muita gente não entendeu como Samuca (Nicolas Prattes) pode ser presidente da SamVita sendo tão jovem em O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo será revelado por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que contará a trajetória do rapaz, como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Tudo começou com um adubo. O Vitae. Foi a primeira experiência empresarial do nosso Samuca, que é um visionário… Um rapaz inquieto, que nunca estudou formalmente, nunca teve emprego fixo e virou um megaempresário. O Vitae revolucionou o plantio, e consequentemente, as formas de produção agrícola”, declarará o homem.

+ Segundo Sol: Agenor se humilha, implora perdão e muda radicalmente com decisão inesperada

Na vida real, Nicolas Prattes tem 21 anos, no entanto na sinopse da trama seu personagem é descrito com 28 anos. Se ele abriga seu amigo Elmo (Felipe Simas) há quase 8 anos, pode-se supor que ele tenha ficado rico aos 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nicolas Prattes (Samuca), Juliana Paiva (Marocas) e Cleo (Betina) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Voltando a novela, Samuca abriu mão da patente do adubo, que se tornou domínio público desde que parte da produção fosse encaminhada aos mais necessitados. Isso o tornou um empresário de renome internacional. “Abrir mão da fórmula foi o maior acerto do Samuca… Não estou falando de dinheiro, mas de oportunidades”, concluirá Amadeu.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile